in

Maria Madalena | Universal Pictures lançará cinebiografia

Um novo interesse por produções bíblicas épicas surgiu nos últimos tempos dentro da indústria cinematográfica. É claro que, se tratando deste tema, surgiriam vários projetos polêmicos, como a adaptação do romance “Zelota – A vida e a época de Jesus de Nazaré”, do autor Reza Aslan, que está sendo encabeçada pelo produtor David Heyman (Harry Potter) ou a série televisiva chamada “Killing Jesus” (Matando Jesus) em que Ridley Scott (Perdido em Marte) está trabalhando.

Agora, mais um título entra para essa lista: a cinebiografia de Maria Madalena.

maria-madalena-universal-pictures-lancara-cinebiografia

Dirigido por Garth Davis (Top of the Lake) e produzido pela Universal Pictures em conjunto com a See Saw Films, este projeto pretende mostrar um lado mais humano e autêntico desta enigmática figura. Em uma entrevista para o site Deadline, Robert Walak e Peter Kujawski da Universal Pictures comentaram a respeito:

Maria Madalena é uma personagem forte, que foi única em seu tempo e sua história dará à audiência uma oportunidade de experimentar a turbulência cultural, as paixões humanas e as crenças que puseram em marcha uma grande parte da história moderna. A história de vida de Maria Madalena e seu legado ainda não foram explorados a fundo no cinema.”

Não há mais informações disponíveis sobre o filme de Maria Madalena, cuja previsão de estreia é para 2017.

Veja também: Os Dez Mandamentos | Homem adquire 22 mil ingressos para o filme

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Novos screenshots de Dark Souls III são liberados – além da data de lançamento final!

Deadpool – Dog Park | A imprevisibilidade e “fofura” de uma mente conturbada