in

Mad Max | George Miller diz que não fará mais filmes

George Miller passou por poucas e boas no último domingo, com certeza foi frustrante não receber nenhum Globo De Ouro por Mad Max: Estrada Da Fúria e ainda ver Mel Gibson, o protagonista original da franquia Mad Max ser mal tratado. Bem, talvez seu comentário (a seguir) tenha sido mais um caso de “cabeça quente”:

Mad Max George Miller diz que não fará mais filmes

“Eu não farei mais filmes de Mad Max. Foi uma eternidade até que Estrada Da Fúria com Charlize Theron, Zoë Kravitz, Rosie Huntington-Whiteley e Riley Keough ficasse pronto. Se você terminar um em um ano seria considerado um salto de fé. Começar, parar, começar de novo. Eu filmei na Austrália em um campo com flores selvagens e em uma terra vermelha e escorregadia onde nunca parava de chover. Nós tivemos que esperar 18 meses e a cada retorno para os E.U.A eram 27 horas. Esses Mad Maxes demoram muito. Não vou fazer de novo.”

Bem, recentemente George Miller também admitiu que não via problemas em entregar a franquia para novos diretores, ao mesmo tempo em que, ano passado, ele confirmou uma sequencia de Fury Road ainda dizendo que teria dois roteiros prontos.

Veja também: Mad Max | Duas sequencias estão planejadas

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Não Estou Lá (2007)| Um documentário nunca foi tão artístico

Review – Bloodborne – The Old Hunters | Mais Lovecraftiano que nunca!