Mad Max

Duas sequencias estão planejadas

George Miller, diretor de Mad Max: Estrada Da Fúria, confirmou que há mais dois longas planejados para a Warner Bros.

O criador da franquia disse ao Top Gear que os 30 anos de desenvolvimento de Estrada Da Fúria o deixou com material para pelo menos dois filmes ao qual ele não planeja jogar fora.Mad Max Duas sequencias estão planejadas 3-min

Segue as palavras do mesmo:

“Este filme (Estrada Da Fúria) recebeu confirmação três vezes e caiu mais de três durante mais de uma década, Nós iriamos filmar com Mel Gibson em 2001, mas então o 9/11 (atentado as Torres Gêmeas) aconteceu e o dólar americano ficou abaixo do australiano em 30 por cento, então nós perdemos o orçamento necessário da noite para o dia.”

“Da outra vez choveu na Austrália. Choveu no deserto pela primeira vez em 15 anos, e nós fomos parar no Sudoeste da Africa, Namibia. Mas nesse processo, cavamos ainda mais a história de fundo, não apenas com os personagens, mas com todos os veículos. Os volantes viraram artefatos religiosos e coisas assim.”

“Foi assim que acabamos com dois scripts, sem realmente por em prática. Estamos conversando com o estúdio (Warner Bros) sobre isso enquanto falamos, mas qual das duas histórias acontecerá depois, eu não tenho muita certeza.”

“Eu quero fazer um curta sem efeitos especiais antes de fazer qualquer um deles, só para fazer rápido. Nós filmamos Estrada Da Fúria por oito meses… Isso é muito. Todo dia no calor e poeira, fazer essas acrobacias é muito desgastante. Nós temos mais dois planejados, mas em algum ponto no futuro.”Mad Max Duas sequencias estão planejadas 2-min

Miller disse anteriormente que o próximo filme da série se chamaria Mad Max: The Wasteland, mas é incerto qual script será escolhido ou se até mesmo manterão o nome. Tom Hardy declarou que está contratado para mais três longas de Mad Max, então esperamos vê-lo reprisando seu papel como Max Rockatansky no próximo, não importa qual dos dois scripts seja escolhido.

Veja também: Review – Mad Max | Um deserto cheio de possibilidades… Mais ou menos


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.