in

Logan | Primeiro poster revelado

Hoje, o diretor James Mangold revelou em seu Twitter o primeiro poster oficial do novo longa do Carcaju mais invocado do cinema, assim como o o título: Logan.

Sendo assim, o The Wrap revelou ainda mais detalhes sobre o filme – com alguns spoilers, segue:

Pelo que já sabemos, o longa irá se passar no futuro, mais precisamente no ano 2024, sendo ainda mais obscuro que os filmes anteriores da franquia X-Men.

logan-wolverine

Os poderes de Logan estão se desfazendo, então ele está doente enquanto seu fator de cura trabalha minimamente. Ele agora trabalha como motorista de limousine.

O professor Xavier – de Patrick Stewart – está bem mais velho e assim como Logan não está nos seus melhores dias. Logan cuida dele com a ajuda de Caliban, vivido por Stephen Merchant (The Office).

De acordo com o The Wrap – A partir de fontes internas – A garotinha do poster é uma jovem mutante. Em 2024 o nascimento de novos mutantes está em severo declínio, embora ninguém saiba exatamente o porquê. Enquanto isso uma operação governamental chamada “Transigen” está transformando crianças mutantes em maquinas assassinas. Logan acaba se tornando o mentor da garotinha, que possui duas garras ao invés de uma – Seria ela X-23?

Logan irá aos cinemas em 3 de Março de 2017.

Veja também: Wolverine | Hugh Jackman divulga imagem em tom de despedida

 

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

O Lar das Crianças Peculiares (2016) | A paixão de Tim Burton em contar uma história

Gears Of War | Adaptação cinematográfica confirmada