in

Wolverine | Hugh Jackman divulga imagem em tom de despedida

O ator Hugh Jackman, o eterno Wolverine, divulgou a primeira imagem oficial do terceiro filme do mutante mais invocado da mansão Xavier. Através do seu perfil no Twitter, Jackamn fez a publicação em tom de despedida.

A hashtag #OneLastTime (“uma última vez”, traduzido ao português) ao que tudo indica, confirma que este pode ser o último filme que o ator interpretará o baixinho invocadão.

“Minha última vez colocando as garras. O que você quer ver? 50 palavras ou menos. Lerei o máximo de respostas que puder”

Lembrando que durante o painel da Fox na San Diego Comic Con (SDCC), o ator australiano resumiu a trama do terceiro filme de Wolverine em apenas três palavras: “Old Man Logan“. Que nada mais é que uma das melhores HQs sobre o Wolverine, ela foi escrita pelo mestre Mark Millar e desenhada por Steve McNiven. Na história Wolverine está Morto. Em seu lugar há um velho chamado Logan – um homem preocupado somente com o bem estar de sua família. Um homem empurrado para a margem Hulk. Um homem forçado a fazer decisões desesperadas. Um conto da última e brutal jornada através de um país enlouquecido.

Abaixo a imagem que o ator publicou na rede social:
wolverine-hugh-jackman-divulga-imagem-em-tom-de-despedida

 

O último filme de Hugh Jackman como Wolverine tem previsão de estreia para 3 de março de 2017.

Veja também: Homem-Formiga – Inimigo Natural | A formiga é um dos seres mais fortes do mundo

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Marvel | Anunciada nova HQ do Homem-Aranha adolescente

Resenha – Danmachi | Dungeons, monstros e mulheres