in

Logan | Caliban é apresentado em nova imagem do longa!

O novo longa para o mutante Carcaju mais invocado do cinema, Logan, está trazendo um grande alvoroço a cada notícia divulgada, em especial por ser o último filme da franquia com o ator Hugh Jackman interpretando o personagem Wolverine e por proporcionar, também, vislumbres do futuro do universo dos mutantes nos cinemas.

Através de suas redes sociais, o diretor James Mangold disponibilizou uma nova imagem que confirmou a presença do mutante Caliban (anteriormente sendo apenas especulação) e, também, apresentando a idealização do personagem no novo longa do Carcaju. Criado por Chris Claremont e Dave Cockrum, o mutante albino Caliban teve sua primeira aparição em 1981 na história em quadrinho Uncanny X-Men #148. O mutante tem sua devida importância como membro dos Morlocks e X-Force por ter a capacidade de exercer um formidável rastreamento mutante. De tal maneira, ele aparente ter um futuro promissor em Logan.

Confira abaixo ambas imagens divulgadas acerca do personagem Caliban:

Logan | Caliban é apresentado em nova imagem do longa!

Logan | Caliban é apresentado em nova imagem do longa!

Pelo que já sabemos, o longa irá se passar no futuro, mais precisamente no ano 2024, sendo ainda mais obscuro que os filmes anteriores da franquia X-Men. Os poderes de Logan estão se desfazendo, então ele está doente enquanto seu fator de cura trabalha minimamente. O professor Xavier – de Patrick Stewart – está bem mais velho e assim como Logan não está nos seus melhores dias. Logan cuida dele com a ajuda de Caliban, que será vivido por Stephen Merchant (The Office).

De acordo com o The Wrap – A partir de fontes internas – A garotinha do poster é uma jovem mutante. Em 2024 o nascimento de novos mutantes está em severo declínio, embora ninguém saiba exatamente o porquê. Enquanto isso uma operação governamental chamada “Transigen” está transformando crianças mutantes em maquinas assassinas. Logan acaba se tornando o mentor da garotinha, que possui duas garras ao invés de uma – Seria ela X-23?

Logan irá aos cinemas em 3 de Março de 2017.

Veja também: Rogue One: Uma História Star Wars | Definitivamente temos o trailer que esperávamos

 

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

iZombie | Uma série para zumbis e não zumbis

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Assista ao primeiro trailer do longa