in

Liga da Justiça Sombria | Escolhido novo produtor para o longa

Um novo relatório do The Tracking Board sugere que a Warner Bros está avançando com a adaptação cinematográfica da Liga da Justiça Sombria, formalmente intitulada Universo Sombrio. De acordo com o relatório, um novo produtor se juntou a equipe do longa, sendo ele Scott Rudin.

Anteriormente o filme havia perdido Guillermo Del Toro como diretor. Mas Del Toro irá permanecer como produtor. O longa também ganhou uma data de produção, tendo previsão de inicio para o ano de 2016.

Liga da Justiça Sombria (originalmente Justice League Dark), é uma história em quadrinhos da editora DC Comics escrita por Peter Milligan, e desenhada por Mikel Janin lançanda em 28 de Setembro de 2011, sendo consequência do arco Flashpoint Paradox.

Liga da Justiça Sombria | Escolhido novo produtor para o longa

Na história, a feiticeira Magia fica louca e perde o controle indo atrás de sua contra parte June Moone separada dela pela Madame Xanadu, para tentar voltar a sanidade, o que gera um ataque a toda a magia do mundo e muitos civis morrem durante a perseguição. A Liga da Justiça é incapaz de lidar com a magia, o que faz Zatanna tomar a frente. Para tentar impedir um terrível futuro, Madame Xanadu faz todo o possível para reunir um grupo de magos capaz de parar magia.

Após o episódio de Magia ter acabado, Madame Xanadu ainda continua a ter visões de um futuro apocalíptico, o que a preocupa. Enquanto isso, o resto da liga é reunida novamente por John Constantine para uma missão dada a ele pela A.R.G.U.S. A missão era de resgatar o Dr. Névoa e trazer o artefato mágico que estava dando poder á Fausto. Porém, o que acabam encontrando pode ser o motivo das visões de Xanadu e o início do fim.

Veja também: Liga da Justiça Sombria | Guillermo Del Toro entregou o roteiro para a Warner

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Batman vs Superman: A Origem da Justiça | Designer revela os detalhes escondidos nos trajes da Trindade

Jessica Jones | Série ganha novo pôster