in

Jessica Jones | Série ganha novo pôster

Em um novo pôster para a série da Netflix em parceria com a Marvel, Jessica Jones, a atriz Krysten Ritter assume a personagem e distribui seu cartão de visita. O pôster publicado através do site Imgur e exibido na NYCC (New York Comic-Con) parece ter a assinatura do artista Alex Maleev, artista de longa data da Marvel que também prestou sua arte para a série Demolidor.

Jessica Jones | Série ganha novo pôster

Com o andamento da NYCC, a Netflix tem intensificado a comercialização de  Jessica Jones, liberando vários trailers que mostram as habilidades sobre-humanas de Jones e seus traços de personalidade autodestrutiva. O teaser mais recente, disponibilizado hoje (08 de outubro), deu aos fãs da Marvel seu primeiro olhar para a arrepiante voz de Zebediah Killgrave (David Tennant), o principal antagonista da série. É especulado que a Netflix irá lançar um trailer completo para a série durante a NYCC, ou pelo menos mostrar cenas inéditas do show.

Curiosamente, o pôster apresenta com destaque o endereço de Nova York que leva a um cruzamento que fica a menos de uma milha de distância do Centro Javits, onde a New York Comic-Con está sendo realizada.

O elenco de Jessica Jones conta com Krysten Ritter (Breaking Bad) no papel de Jessica Jones, Mike Colter (The Following) no papel de Luke Cage, David Tennant (Doctor Who) como Zebediah Killgrave/Homem-Púrpura, Rachel Taylor (Grey’s Anatomy) como Patricia Walker/Hellcat, Carrie-Anne Moss (Matrix) como Harper, Eka Darville (Empire) como Malcolm, Erin Moriarty (True Detective) como Hope, Susie Abromeit (Devious Maids) como Pam e Rosario Dawson (Demolidor) como Claire Temple.

Jessica Jones estreia em 20 de novembro de 2015.

Veja também: Jessica Jones | Teaser apresenta a voz arrepiante de Zebediah Killgrave

 

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Liga da Justiça Sombria | Escolhido novo produtor para o longa

Arrow – Episódio 4×01 | Easter eggs e referências