Jessica Jones | Teaser apresenta a voz arrepiante de Zebediah Killgrave

Leia em: 2 minutos

Mais um teaser sensacional da série Jessica Jones foi divulgado pela Marvel e pela Netflix. Desta vez temos algo diferente, além da protagonista, é possível escutar a voz arrepiante do vilão principal, Zebediah Killgrave (David Tennant).

Zebediah Killgrave (Homem-Púrpura) era um espião soviético que tinha como missão de roubar um gás experimental do exército americano. Ao entrar no laboratório foi descoberto por um guarda, que disparou na sua direção, mas acertou o recipiente do gás líquido. O recipiente caiu em cima de Killgrave e a substância acabou conferindo-lhe o poder de comandar a mente e a vontade das pessoas.

Jessica Jones | Teaser apresenta a voz arrepiante de Zebediah Killgrave

Usando seus poderes de controle mental, ele rapta e escraviza Jessica, além de obriga-la a presenciar horrores em sua estadia sob seu comando – incluindo estupro. Cansado de Jessica, antes de libertá-la completamente, ele deu a ela uma última ordem: matar o Demolidor. Por causa do controle de Killgrave, Jessica ataca e quase mata a Feiticeira Escarlate, e acaba sendo violentamente atacada por Visão, o marido da vingadora. Esse ataque resulta em uma caçada em massa dos Vingadores à Jessica. Após acordar de seu segundo coma (consequência desse acontecimento), ela decide abandonar a vida de super-heroína, enterrando Safira e, mais tarde, ela própria, em uma vida monótona e sem futuro. É nesse contexto que Jessica abre a sua agência de investigação, chamada de Codinome Investigações.

Assista o teaser:

O elenco de Jessica Jones conta com Krysten Ritter (Breaking Bad) no papel de Jessica Jones, Mike Colter (The Following) no papel de Luke Cage, David Tennant (Doctor Who) como Zebediah Killgrave/Homem-Púrpura, Rachel Taylor (Grey’s Anatomy) como Patricia Walker/Hellcat, Carrie-Anne Moss (Matrix) como Harper, Eka Darville (Empire) como Malcolm, Erin Moriarty (True Detective) como Hope, Susie Abromeit (Devious Maids) como Pam e Rosario Dawson (Demolidor) como Claire Temple.

Jessica Jones estreia em 20 de novembro de 2015.

Veja também: Jessica Jones | Jessica levanta voo – ou quase – em novo teaser