Jessica Jones | Jessica levanta voo – ou quase – em novo teaser

Leia em: 2 minutos

Nos quadrinhos, Jessica Jones adquiriu super-força, resistência sobre-humana e capacidade de voo após sofrer um acidente onde foi exposta a materiais químicos. Até agora os teasers da série haviam mostrado várias características da ex-heroína, mas nada de voo. Bem, o 4º teaser chegou para mostrar que Jessica será fiel aos quadrinhos no que diz respeito aos seus poderes – todos eles – já que com o salto executado por ela, seu poder de voar fica claro.

Sinopse:
“Investigando o crime no bairro mais velho e violento de Manhattan, a detetive Jessica Jones enfrenta criminosos e vilões Mas o maior perigo são segredos de anos atrás, acumulados nos seus tempos de super-heroína.”

Veja também: Origens e Evoluções | Jessica Jones

Assista:

Encabeçado por Melissa Rosenberg, o drama de 13 episódios – a segunda de quatro séries da parceria Netflix/Marvel – será centrado em Jessica Jones, uma heroína que sofre de transtorno de estresse pós-traumático, que faz com que ela largue a vida heroica e abra sua própria agência de detetives, ajudando as pessoas e auxiliando outros heróis.

Jessica Jones | Jessica levanta voo - ou quase - em novo teaser

O elenco conta com Krysten Ritter (Breaking Bad) no papel de Jessica Jones, Mike Colter (The Following) no papel de Luke Cage, David Tennant (Doctor Who) como Zebediah Killgrave/Homem-Púrpura, Rachel Taylor (Grey’s Anatomy) como Patricia Walker/Hellcat, Carrie-Anne Moss (Matrix) como Harper, Eka Darville (Empire) como Malcolm, Erin Moriarty (True Detective) como Hope, Susie Abromeit (Devious Maids) como Pam e Rosario Dawson (Demolidor) como Claire Temple.

Jessica Jones estreia em 20 de novembro de 2015.

Veja também: Jessica Jones | Jessica destrói um bar inteiro em novo teaser