in

Liga da Justiça Sombria deverá ser a próxima animação da DC Comics!

De acordo com informações divulgadas na noite desta terça-feira (07 de junho) pelo site BBFC (site oficial do Conselho Britânico de Classificação de Filmes), a próxima animação da DC Comics a ser lançada no dia 02 de agosto, Batman: A Piada Mortal, contará com uma prévia da próxima animação a se juntar a lista da editora estadunidense; a Liga da Justiça Sombria. As informações divulgadas já dão a entender que a versão pode já estar em desenvolvimento.

A história da Liga da Justiça Sombria foi lançada em 2011 como uma sequência de Flashpoint Paradox, e aborda uma gama de personagens, como John Constantine, Zatanna, Madame Xanadu, Deadman (ou Desafiador) e Encantadora. O time, formado majoritarmente de membros sobrenaturais do Universo DC, precisa lidar com situações que não são adequadas para a Liga da Justiça tradicional, embora não queiram ser exatamente um grupo.

Liga da Justiça Sombria deverá ser a próxima animação da DC Comics!

Mais informações sobre o projeto não foram anunciadas pelos responsáveis, bem como elenco, proposta de roteiro, duração, previsão para data de lançamento, entre outros. No entanto, a edição deste ano da SDCC (San Diego Comic-Con) acontece no dia 22 de julho, e pode já apresentar maiores detalhes para a animação.

Leia mais: Lista completa das animações da DC Comics

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Injustice: Deuses Entre Nós | Pôster promocional confirma jogo sequência

Injustice 2 | Disponibilizado trailer de anunciamento