in

Liga da Justiça | Geoff Johns revela título oficial do longa

Após um grande rumor se espalhar pela internet nesta última sexta-feira (03 de junho) sobre possíveis títulos para o primeiro e aguardado longa da Liga da Justiça, incluindo títulos como Justice League United, Justice League: Angels and Demons, Justice League: Gods Among Us e Justice League: Gods Among Man, o recém nomeado co-chefe da divisão da DC Films, Geoff Johns, se pronunciou através das redes sociais dissipando com os rumores e apresentando o título oficial do longa.

Através do Twitter, especificamente, Geoff Johns revelou que o título do aguardado longa que será dividido em duas partes, tendo previsão de estréia a partir do próximo ano, será nada mais e nada menos do que Liga da Justiça.

Liga da Justiça | Geoff Johns revela título oficial do longa

Com roteiro assinado por Chris Terrio e direção de Zack Snyder, “Liga da Justiça” conta com Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Gal Gadot como Diana Prince/Wonder Woman, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Ezra Miller como Barry Allen/The Flash, Ray Fisher como Victor Stone/Cyborg, Amy Adams como Lois Lane e J.K. Simmons como Comissário Gordon. O longa é produzido por Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder.

Como dito acima, Liga da Justiça será dividido em duas partes. A primeira começou a ser gravada em abril deste ano e tem estreia prevista para 17 de novembro de 2017. A segunda estreará em 14 de junho de 2019.

Veja também: Flash | Rick Famuyiwa é anunciado como diretor do filme

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Wonder Boy III: The Dragon’s Trap | Jogo ganhará remake por estúdio francês

X-Men: Apocalypse | Cena de Mercúrio foi baseada em Futurama