in

X-Men: Apocalypse | Cena de Mercúrio foi baseada em Futurama

Desde X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, o personagem Mercúrio vem se consolidando no universo cinematográfico da FOX com, porquê não dizer, espetaculares cenas. No recém lançado filme para os mutantes mais famosos da Marvel Comics, X-Men: Apocalypse, sua presença não poderia ser diferente.  Ao som de uma música tão épica quanto sua atuação salvando o grupo de mutantes, Mercúrio realiza uma das cenas mais bem construídas para o longa em questão e dá continuidade ao que está se tornando “característica” forte de sua presença.

No entanto, um detalhe que foi percebido por aqueles que também acompanham a série de TV Futurama foi como o episódio em que Fry toma uma overdose de café é parecido com o momento heroico do personagem, como você pode conferir abaixo:

Considerando que o episódio em que Fry consome 100 xícaras de café e fica com habilidades semelhantes às de Pietro Maximoff foi ao ar em 2003, bem antes do lançamento do filme, faz sentido supor que a Marvel e FOX Studios se inspiraram em Futurama na construção dessa maravilhosa cena. O público ama easter-eggs e ambos são produções da FOX: o que dá mais sentido ainda para o uso da referência.

Com roteiro de Simon Kinberg (Dias de um Futuro Esquecido), Dan Harris (X-Men 2) e Michael Dougherty (X-Men 2), e direção de Bryan Singer (Dias de um Futuro Esquecido), o elenco do filme conta com James McAvoy (Charles Xavier/Professor X), Michael Fassbender (Erik Lehnsherr/Magneto), Jennifer Lawrence (Raven Darkhölme/Mística), Nicholas Hoult (Hank McCoy/Fera), Evan Peters (Peter Maximoff/Mercúrio), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Scott Summers/Ciclope), Alexandra Shipp (Ororo Munroe/Tempestade), Lucas Till (Alex Summers/Destrutor), Kodi Smit-McPhee (Kurt Wagner/Noturno), Oscar Isaac (En Sabah Nur/Apocalipse), Lana Condor (Jubilation Lee/Jubileu), Olivia Munn (Betsy Braddock/Psylocke), Ben Hardy (Warren Worthington III/Anjo), Tómas Lemarquis (Caliban) e Josh Helman (William Stryker).

Veja também: X-Men: Apocalypse | Deadpool trolla mutantes em arte divulgada

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Liga da Justiça | Geoff Johns revela título oficial do longa

Dragon Ball Super | Divulgada a primeira imagem do novo vilão