in

Kate Mara ironiza fracasso nas bilheterias de Quarteto Fanstástico

Depois de todo pano para manga que o reboot do Quarteto Fantástico deu nos últimos meses, Kate Mara, que interpretou Sue Storm (Mulher Invisível), ironizou o fracasso do longa nas bilheterias ao redor do mundo.

kate-mara-ironiza-fracasso-nas-bilheterias-de-quarteto-fanstasticoDurante um evento para promover o filme Perdido em Marte, seu mais novo trabalho, a atriz que estava na coletiva de imprensa juntamente com Sebastian Stan (Guerra Civil) e Michael Peña (Homem-Formiga), interrompeu um repórter da Entertainment Tonight que comentava sobre a participação deles em adaptações de quadrinhos dizendo o seguinte:

“Quarteto Fantástico foi o maior sucesso, só queria dizer isso”

Após ironizar a situação com o longa da primeira equipe de super-heróis da Marvel, Kate Mara complementou com a seguinte frase depois que Sebastian Stan disse que, assim como ela, também não viu o filme.

“Nem você, nem o resto do mundo”

Mara que já tinha dito ter ficado chateada com as declarações de Josh Trank no Twitter, comentou que espera uma reação diferente da crítica e do público em relação ao seu novo trabalho, Perdido em Marte.

“Eu tenho feito parte de filmes que as pessoas não se entusiasmaram tanto. Então é legal estar em algo que as pessoas gostam, algo que você realmente gostou de fazer”

Como já havíamos adiantado na crítica de Quarteto Fantástico, independente do sucesso ou do fracasso, a intenção da Fox é de manter os direitos sobre a equipe. Por causa disso mais um filme já está nos planos do grande estúdio de Hollywood.

Perdido em Marte estreia em 1 de outubro de 2015.

Veja também: HQ do Dia | Vingadores VS X-Men VS Quarteto Fantástico

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Jessica Jones | Conheça o elenco da série nas primeiras imagens oficiais

Steve Jobs | Filme estrelado por Michael Fassbender ganha novo trailer