James Wan está produzindo um longa baseado no curta Lights Out!

Confirmado para a direção do filme solo da Warner/DC, Aquaman, o diretor malaio James Wan, conhecido pelos sucessos Velozes e Furiosos, Jogos Mortais e, mais recentemente, Invocação do Mal, reconheceu publicamente nos quarenta e cinco do segundo tempo de 2015 que está envolvido na produção de um longa baseado no premiado curta de terror Lights Out.

A “expansão” do curta para uma versão destinada aos cinemas recebeu o roteiro de Eric A. Heisserer (O Enigma de Outro Mundo, 2011) e será dirigida pelo próprio criador do original, David F. Sandberg.

Centrada na entidade sobrenatural que ataca uma família, tendo como foco um de seus membros, que é obrigado a se colocar à frente da ameaça a fim de proteger seus entes queridos; mas o detalhe é que a tal criatura só pode ser vista quando as luzes estão apagadas.

James Wan está produzindo um longa baseado no curta Lights Out! (1)

O jovem ator Gabriel Bateman, que interpretou Robert no spin-off de Invocação do Mal, Annabelle, está em negociações finais para ser o protagonista da trama.

James Wan está produzindo um longa baseado no curta Lights Out! (3)
Lights Out fez bastante sucesso alguns anos atrás no momento em que foi liberado na internet, tendo atingindo milhões de visualizações e uma resposta extremamente positiva do público – e acabou despertando a atenção de Wan. O longa terá suas filmagens iniciadas assim que Invocação do Mal 2 terminar de ser rodado.

Confira o curta


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.