in

Jackie Chan está em negociações para thriller de ação “The Foreigner”

A STX Entertainment está em negociações finais com Jackie Chan para ele estrelar o thriller de ação The Foreigner, com lançamento esperado para outubro.

Nick Cassavetes é um dos nomes cogitados para dirigir o roteiro baseado em “The Chinaman”, romance de Stephen Leather. A história tem como foco um dono de restaurante em Chinatown, Londres, que tenta encontrar terroristas irlandeses responsáveis pela morte da sua filha. Quando a justiça não consegue valer, ele resolve sujar as mãos, indo muitas vezes contra a sua moral.

Jackie Chan está com 61 anos agora e já fez mais 150 filmes desde 1960, muitos focados em artes marciais e comédias.

Jackie Chan está em negociações para thriller de ação "The Foreigner"

A STX é uma empresa nova, criada no ano passado pelo produtor Robert Simonds e o sócio-diretor Bill Mc Glashan para produzir projetos na faixa de 10 a 80 milhões de dólares, uma área do cinema que está muito desocupada por conta dos filmes com cada vez mais efeitos especiais. O objetivo da STX é lançar até 15 filmes por ano até 2017, e já tem projetos com Matthew McConaughey e Julia Roberts.

A companhia já tem data para quatro filmes: o thriller de terror The Gift, estrelando Jason Bateman (Arrested Development) e Rebecca Hall (Transcendence: A Revolução) para o dia 7 de agosto de 2015; o suspense criminal The Secret In Their Eyes, estrelando Julia Roberts (Comer, Rezar, Amar), Nicole Kidman (Grace: A Princesa de Mônaco) e Chiwetel Ejiofor (12 Anos De Escravidão) para o dia 23 de outubro de 2015; o drama The Inhabitant, estrelando Lauren Cohan (The Walking Dead) para o dia 22 de janeiro de 2016; e o drama sobre a guerra civil The Free State Of Jones, estrelando Matthew McConaughey (True Detective), Keri Russell (Planeta dos Macacos: O Confronto) e Mahershala Ali (House of Cards) para o dia 11 de março de 2016

Leia também: A Hora do Rush | Confira as primeiras imagens da série baseada nos filmes!

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

HQ do Dia | Midnighter #1

Southpaw | Confira o segundo trailer do novo filme de Jake Gyllenhaal