in

Southpaw | Confira o segundo trailer do novo filme de Jake Gyllenhaal

Billy “The Great” Hope (Jake Gyllenhaal) é um lutador que trilha seu caminho rumo ao título de campeão, enquanto enfrenta diversas tragédias em sua vida pessoal. Além das batalhas nos ringues, ele é forçado a lutar para conquistar o amor e o respeito de sua filha, em uma busca por redenção.

Dirigido por Antoine Fuqua (O Protetor) e seguindo o roteiro de Kurt Sutter (Sons Of Anarchy), Southpaw tem como foco a vida do protagonista fora dos ringues. Podemos dizer que não será um filme sobre esporte, será um filme sobre relacionamentos, com o esporte como pano de fundo.

Southpaw | Confira o segundo trailer do novo filme de Jake Gyllenhaal

O primeiro trailer de Southpaw mostrou a relação entre Billy e sua filha Alice (Claire Foley) após a morte de sua esposa e mãe de Alice, Maureen (Rachel McAdams). Já o novo trailer, foca na busca de Billy em reparar sua vida e consertar os erros do passado.

Além disso, o trailer mostra a música Phenomenal, escrita e interpretada por Eminem especialmente para o filme. É a segunda vez que o rapper/compositor cria uma música original para um filme dirigido por Fuqua, antes, ele e Sia fizeram “Guts Over Fear” para o filme O Protetor.

No elenco, teremos Jake Gyllenhaal (O Abutre), Rachel McAdams (Diário De Uma Paixão), Clare Foley (A Entidade), Forest Whitaker (O Mordomo da Casa Branca), Naomie Harris (007 – Operação Skyfall), 50 Cent (Rota De Fuga), Tyrese Gibson (Franquia Velozes & Furiosos), Rita Ora (50 Tons de Cinza) entre outros.

Southpaw estreia no dia 31 de julho de 2015, nos EUA. Ainda não há previsão de estreia nos cinemas brasileiros.

  Veja Também: Southpaw | Jake Gyllenhaal irreconhecível e brutal no primeiro trailer

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Jackie Chan está em negociações para thriller de ação “The Foreigner”

A Dança Da Morte | Minissérie e longa estão em planejamento