in

Doutor Estranho | Mads Mikkelsen será o vilão principal

De acordo com a EW, Mads Mikkelsen, conhecido por seu excelente papel como Hannibal na série homônima, será o principal antagonista de Doutor Estranho.

O produtor executivo Stephen Broussard confirmou, dizendo:

“Mads será nosso vilão principal”

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e produtor de Doutor Estranho completou, dizendo:

“Nós levaremos os espectadores por uma espécie de guia pelo multiverso, outras dimensões, e há coisas espetaculares por lá – Maravilhas que serão em sua forma visual extremamente interessantes e únicas para o filme. Mas haverá também coisas assustadoras em outras dimensões.

Doutor Estranho Mads Mikkelsen será o vilão principal capa

 

De acordo com Feige, é o trabalho de feiticeiros como Strange (Benedict Cumberbatch)  e do Ancião (Tilda Swinton) proteger a humanidade de tais coisas assustadoras. Mads será um feiticeiro que se corrompe em sua seita. Ele acredita que o Ancião está protegendo apenas sua base de poder e que o mundo será melhor se permitirmos que algumas dessas outras coisas entrem.

Apesar da descrição, Feige e Broussard não revelam o nome do personagem. Brussard diz:

Eu vi vários nomes jogados por aí. Ninguém acertou o nome que escolhemos para ele. Será divertido esconder isso, se conseguirmos.

Um palpite poderia ser de que Mads seria o Barão Mordo, se Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) já não estivesse escalado para o papel.

Doutor Estranho Mads Mikkelsen será o vilão principal

Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose) é o responsável pela direção do longa, enquanto Thomas Dean Donnelly (Conan, o Bárbaro), Joshua Oppenheimer (Conan, o Bárbaro), e Jon Spaihts (Prometheus) assinam o roteiro. O elenco conta com Benedict Cumberbatch (O Jogo da Imitação, Sherlock) como o protagonista Stephen Strange/Doutor Estranho, Tilda Swinton (Precisamos Falar Sobre Kevin, Grande Hotel Budapeste) como o Ancião, Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) como Barão Mordo, Michael Stuhlbarg (Boardwalk Empire) como Nicodemus West, Mads Mikkelsen (Hannibal) como o principal antagonista e Rachel McAdams (True Detective), Scott Adkins (A Hora Mais Escura) e Amy Landecker (Um Homem Sério) em papéis ainda não revelados.

Doutor Estranho estreia no Brasil em 3 de novembro de 2016.

Veja também: Doutor Estranho | Divulgadas primeiras imagens oficiais do filme

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

HQ do Dia | Chewbacca – Saga Completa

Kuroko no Basket | Tudo sobre a peça teatral baseada no anime