Doutor Estranho

Divulgadas primeiras imagens oficiais do filme

O Entertainment Weekly divulgou, em primeira mão, as primeiras imagens oficiais do mago supremo do universo Marvel em seu filme!

Sinopse (não-oficial):
Depois de sua carreira ser destruída, um brilhante, porém arrogante cirurgião recebe um novo sopro de vida quando um feiticeiro o coloca de baixo de suas asas e o treina para defender o mundo contra o mal.

Veja as imagens:

Doutor Estranho | Divulgadas primeiras imagens oficiais do filme

“Esses gestos são formas de conjurar magia. É algo lindo, um balé, é muito dinâmico. E quando o pessoal nos bastidores começarem a trabalhar nisso, vai ter muita coisa louca acontecendo.” – Benedict Cumberbatch

Doutor Estranho | Divulgadas primeiras imagens oficiais do filme

“Há todos os tipos de loucura no filme. Cair, voar, saltar, lutar, bater e receber socos de volta. É realmente complexo e confuso.” – Benedict Cumberbatch

Doutor Estranho | Divulgadas primeiras imagens oficiais do filme

“Eu estou impressionado por estar fazendo algo como este filme. Fico esperando alguém bater na porta e dizer ‘Este filme é muito estranho, não podemos fazer isso’.” – Scott Derrickson

Doutor Estranho | Divulgadas primeiras imagens oficiais do filme

“Quando esta história em quadrinhos surgiu no início dos anos 60, foi realmente recheada, de uma forma que é bastante surpreendente, da psicodelia dos anos 60.” – Kevin Feige.

Doutor Estranho | Divulgadas primeiras imagens oficiais do filme

“Benedict era alguém em quem estávamos muito interessados há algum tempo, mas ele foi ficando popular, e mais popular, e ficava cada vez mais ocupado. Parecia que o tempo não estava colaborando. Então nós procuramos alguns outros atores por um tempo e, finalmente, decidimos tentar fazer o filme funcionar com Benedict e sua agenda.” – Kevin Feige

Doutor Estranho | Divulgadas primeiras imagens oficiais do filme

Vale lembrar que Kevin Feige já deixou claro anteriormente que podemos esperar para o filme o visual psicodélico dos quadrinhos do Doutor Estranho, criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963, e também elementos de terror:

“É uma história clássica de origem, e ele tem uma das melhores histórias de origem, e é nossa oportunidade de investir no sobrenatural. Agora, qual a definição de sobrenatural? Varia. Gostamos da ideia de brincar com dimensões alternativas, o Estranho, com aquelas viagem por realidades e dimensões com um visual bem [Steve] Ditko de piração de ácido, é algo que acreditamos ser bem legal – jogar com percepções da realidade.”

Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose) é o responsável pela direção do longa, enquanto Thomas Dean Donnelly (Conan, o Bárbaro), Joshua Oppenheimer (Conan, o Bárbaro), e Jon Spaihts (Prometheus) assinam o roteiro. O elenco conta com Benedict Cumberbatch (O Jogo da Imitação) como o protagonista Stephen Strange/Doutor Estranho, Tilda Swinton (O Grande Hotel Budapeste) como o Ancião, Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) como Barão Mordo, Michael Stuhlbarg (Boardwalk Empire) como Nicodemus West, e Rachel McAdams (True Detective), Mads Mikkelsen (Hannibal), Scott Adkins (A Hora Mais Escura) e Amy Landecker (Um Homem Sério) em papéis ainda não revelados.

Doutor Estranho estreia no Brasil em 3 de novembro de 2016.

O que você achou do visual do Doutor Estranho? Comente!

Veja também: Capitão América: Guerra Civil | Artista faz incrível pôster para o longa ao estilo dos quadrinhos

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.