Capitão América: Guerra Civil

Artista faz incrível pôster para o longa ao estilo dos quadrinhos

A editora estadunidense Marvel Comics é responsável por uma das melhores sagas de HQs na década de 2000, sendo ela a tão prestigiada e aclamada Guerra Civil. No próximo ano, a editora estará trazendo essa fascinante história para o seu universo cinematográfico, mesmo que tendo divergências, e com isso, os fãs estão deveras ansiosos para presenciar tal história.

Junto ao primeiro trailer lançado recentemente no mês de novembro, Capitão América: Guerra Civil recebeu, também, seus primeiros pôsteres oficiais. No entanto, perdendo a grande oportunidade de recriar as famosas capas da saga. O talentoso artista Bosslogic, conhecido por muito de suas artes divulgadas através de suas redes sociais, recriou um incrível pôster de Capitão América: Guerra Civil inspirado na capa de Guerra Civil #03, com autoria do artista Steven McNiven.

Confira abaixo o pôster fan-art:

Capitão América: Guerra Civil | Artista faz pôster para o longa ao estilo dos quadrinhos

Capitão América: Guerra Civil é dirigido por Anthony e Joe Russo (Capitão América: O Soldado Invernal) e tem roteiro assinado por Christopher Markus (Capitão América 2: O Soldado Invernal) e Stephen McFeely (Capitão América 2: O Soldado Invernal). O elenco conta com Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Don Cheadle como James Rhodes/Máquina de Combate, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Helmut Zemo/Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão, Martin Freeman como Everett Ross e Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha.

Capitão América: Guerra Civil | Artista faz pôster para o longa ao estilo dos quadrinhos

Sinopse:
Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.”

Capitão América: Guerra Civil estreia em 14 de abril de 2016.

Veja também: Capitão América: Guerra Civil | Assista o primeiro trailer do filme


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.