in

Deadpool | Novo TV Spot do Blu-Ray traz festa em piscina adulta

A equipe de publicidade por trás do longa do Mercenário Tagarela não exita em fazer grandes jogadas e trazer o melhor do material publicitário possível para o heroico personagem. Na noite desta quarta-feira (10 de maio), a FOX disponibilizou um novo TV Spot para a versão Blu-Ray do longa Deadpool que será lançado ainda este mês e traz o personagem numa festa em piscina adulta.

Adotando da utilização de bonecos de massa e com Stan Lee assumindo os decks de DJ, o novo TV Spot feito em estilo “piscina adulta” faz alusão as raízes das sátiras do personagem nos quadrinhos, ainda de proporcionar uma divertida publicidade para os fãs e/ou potenciais interessados no Blu-Ray.

Confira abaixo o TV Spot:

Sinopse:
Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Com roteiro assinado por Rhett Reese (Zumbilândia) e Paul Wernick (Zumbilândia) e direção de Tim Miller, o elenco conta com Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Morena Baccarin como Vanessa Carlysle/Copycat, Gina Carano como Angel Dust, Ed Skrein como Ajax, T.J. Miller como Weasel, Andre Tricoteux como Piotr Rasputin/Colossus, Brianna Hildebrand como Ellie Phimister/Negasonic Teenage Warhead, Taylor Hickson como Meghan Orlovsky, entre outros

Veja também: Já imaginou como seria o trailer de Deadpool se ele fosse honesto?

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Review – Overwatch | Uma divertida experiência

Deadpool | Mercenário Tagarela terá estátua gigante no Japão!