in

Deadpool | Longa e Ryan Reynolds agradecem aos fãs

Após um final de semana agitado de “quatro dias”, se contarmos com o feriado estadunidense ocorrido na segunda-feira, que ajudou o filme do Mercenário Tagarela a quebrar vários recordes de arrecadações (Deadpool | Mais de 350 mil pessoas assistiram ao filmena estreia), as redes sociais do Deadpool divulgaram uma nova imagem, desta vez, agradecendo a todos que já assistiram o longa e contribuíram para que o mesmo batesse tais recordes pelo mundo.

Mantendo o clima característico das imagens e vídeos publicados anteriormente e que proporcionaram um espetacular marketing ao longo de toda a divulgação do longa, a imagem traz uma bolsa da personagem “Hello Kitty” junto às espadas e a arma d’água do anti-herói. Tudo acompanhado de um singelo e sincero “Obrigado! Com amor, Deadpool”. Confira o agradecimento na imagem abaixo:

Deadpool | Longa e Ryan Reynolds agradecem aos fãs

O longa do Deadpool, no entanto, não foi o único a agradecer. Através de sua conta no Twitter, o ator Ryan Reynolds também fez questão de prestar seus agradecimentos, não só as pessoas que já assistiram o filme e contribuíram para o sucesso do mesmo, mas também a todos os responsáveis e envolvidos em tornar o projeto do longa-metragem do Mercenário Tagarela em realidade. Confira o agradecimento do ator na imagem abaixo:

Deadpool | Longa e Ryan Reynolds agradecem aos fãs

Sinopse:
Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Com roteiro assinado por Rhett Reese (Zumbilândia) e Paul Wernick (Zumbilândia) e direção de Tim Miller, o elenco conta com Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Morena Baccarin como Vanessa Carlysle/Copycat, Gina Carano como Angel Dust, Ed Skrein como Ajax, T.J. Miller como Weasel, Andre Tricoteux como Piotr Rasputin/Colossus, Brianna Hildebrand como Ellie Phimister/Negasonic Teenage Warhead, Taylor Hickson como Meghan Orlovsky, entre outros.

Confira a resenha do filme aqui: Deadpool (2016) | Um tipo diferente de história de super-herói

E aí, curtiu?

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

20 filmes que abordam o tema depressão da maneira certa

The King of Fighters XIV | Mais quatro lutadores são confirmados