in

Deadpool | Longa almeja record de bilheteria para filme R-Rated

O filme do super-herói super-sexy e super-fodão mais amado do Universo Marvel, Deadpool, continua a fazer sua estrada para o topo nas paradas de bilheteria. De acordo com o portal Variety, depois de mais um fim de semana forte o longa do Mercenário Tagarela atingiu a marca de $600 milhões de dólares no mundo todo. E não para por aí!

O portal ainda informa que Deadpool tem uma boa chance de bater o longa The Matrix Reloaded ($742 milhões) e alcançar o record de filme R-Rated de maior bilheteria na história do cinema. Atualmente o longa do Mercenário Tagarela já ultrapassou o filme American Sniper ($547 milhões) e permanece atrás de A Paixão de Cristo ($612 milhões), colocando o longa em uma espécie de “corrida até o topo”.

Deadpool | Longa alveja record de bilheteria para filme R-Rated

Sinopse:
Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Com roteiro assinado por Rhett Reese (Zumbilândia) e Paul Wernick (Zumbilândia) e direção de Tim Miller, o elenco conta com Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Morena Baccarin como Vanessa Carlysle/Copycat, Gina Carano como Angel Dust, Ed Skrein como Ajax, T.J. Miller como Weasel, Andre Tricoteux como Piotr Rasputin/Colossus, Brianna Hildebrand como Ellie Phimister/Negasonic Teenage Warhead, Taylor Hickson como Meghan Orlovsky, entre outros.

Veja também: Deadpool | Fãs fazem petição por estátua do anti-herói no Canadá

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Um Homem Entre Gigantes | O cara que desafiou o maior produto de entretenimento dos EUA

Mortal Kombat XL | Disponibilizado trailer de lançamento