in

Deadpool | Divulgadas imagens do longa

Uma das produções mais aguardadas de 2016 ganhou uma nova imagem, direto das gravações do longa. A EW publicou uma nova imagem de “Deadpool”, o filme do Mercenário Tagarela, longa produzido pela 20th Century Fox.

Deadpool deve ser um dos filmes que terá muita coisa nova divulgada durante a San Diego Comic-Con, ao lado, claro, de Batman vs Superman.

Sinopse: Baseado no anti-herói menos convencional da Marvel Comics, “Deadpool” conta a história de origem do ex-membro das Forças Especiais, Wade Wilson, que depois de passar por uma experiência arrojada que o deixa com poderes de cura acelerado, adota o alter-ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor incomum, Deadpool vai caçar o homem que quase destruiu sua vida.

Confira abaixo a imagem publicada pela revista:

deadpool-divulgada-nova-imagem-do-longa

 

[ATUALIZADO]

Deadpool | Divulgadas imagens do longa

O elenco conta com Ryan Reynolds (Wade Wilson/Deadpool), Morena Baccarin (Copycat), Briana Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead, Ed Skrein como Ajax, Gina Carano (Angel Dust) e T.J. Miller (Weasel).

Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016. Dirigido por Tim Miller, o roteiro fica por conta da dupla de Zumbilândia, Rhett Reese e Paul Wernick.

Veja também: Deadpool | O mercenário tagarela se homenageia em sua própria HQ

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Fome Animal (1992) | Como dar risadas feito um psicopata

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final | Veja Katniss em nova imagem do longa