in

Deadpool convida todo mundo para assistir seu novo trailer

Em novo vídeo divulgado pela 20th Century Fox, o mercenário tagarela convida todo mundo para assistir seu próprio trailer, aquele tão aguardado, que foi exibido no painel do estúdio na San Diego Comic Con (SDCC) no mês passado. O anti-herói está sentado em uma poltrona, e ele mesmo convida todos os espectadores para assistir o trailer de seu filme que será lançado amanhã durante o dia.

Além de fazer um convite nesta prévia, o comediante carmim explica por quem será interpretado, citando Ryan Reynolds e dizendo que ele foi espectador do Oscar por cinco vezes. Enquanto o trailer não chega, vamos à prévia:

Baseado no anti-herói menos convencional da Marvel Comics, “Deadpool” conta a história de origem do ex-membro das Forças Especiais, Wade Wilson, que depois de passar por uma experiência arrojada que o deixa com poderes de cura acelerado, adota o alter-ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor incomum, Deadpool vai caçar o homem que quase destruiu sua vida.

O Trailer saiu veja:

Deadpool | Assista o primeiro trailer do filme

Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016. Dirigido por Tim Miller, o roteiro fica por conta da dupla de Zumbilândia, Rhett Reese e Paul Wernick.

Veja também: Deadpool | O mercenário tagarela se homenageia em sua própria HQ

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Anardeus: No Calor Da Destruição | A repulsa e o anseio pelo caos

A Menina Submersa | Suspense, terror e questionamentos sobre a realidade