in

DC Comics pode ganhar serviço próprio de streaming!

Durante uma conferência com investidores no Arizona realizada nesta última terça-feira (29 de novembro), o presidente e CEO da Warner Bros., Kevin Tsujihara, relatou o vislumbre de uma ideia um tanto quanto emocionante para os fãs da DC Comics e, até mesmo para outras grandes franquias da empresa. “O que está se tornando cada vez mais importantes é realmente essas grandes franquias”, disse Tsujihara.

Porém, a grande novidade fora que o portal The Wrap, que participou da conferência, resumiu os destaques e trouxe consigo a um grande rumor:

Na apresentação, Tsujihara também destacou os esforços da Warner Bros. voltados para o consumidor direto stepped-up, mencionando a recente aquisição da Machinima. Ele também relatou que o estúdio está trabalhando nessa linha de negócios, sugerindo um potencial produto dedicado a DC Comics para capitalizar sobre sua base de fãs “raivosos”.

DC Comics pode ganhar serviço próprio de streaming!

“Temos vindo a trabalhar sobre isso muito arduamente ao longo dos últimos 12 meses”, acrescentou Tsujihara sobre o tema de serviços de streaming direct-to-consumer.

Leia mais: A lista completa das animações da DC Comics

Ou seja, o que podemos tirar desta conferência, e pelos dizeres de Tsujihara, é que a DC Comics logo poderá destacar uma marca de streaming dedicada principalmente a ela, e possivelmente vim a competir com a parceria Netflix/MARVEL.

 

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Indicadrop #11 | 10 Músicas para adicionar à sua playlist gamer em novembro

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Assista o espetacular trailer do Cabeça de Teia