in

Capitão América | Samuel L. Jackson se mostra surpreso por não estar no elenco

Quando a lista oficial do elenco de Capitão América: Guerra Civil saiu, todos ficaram surpresos quando descobriram que o nome de Samuel L. Jackson não estava lá. Ele que faz o papel de Nick Fury, líder da S.H.I.E.L.D nos filmes da Marvel, também ficou surpreso:

“Eu fiquei surpreso por não estar em Guerra Civil,  porque os irmãos Russo me disseram que eu estaria. Eu não sei o que está acontecendo.”

Capitão América: Guerra Civil é dirigido por Anthony e Joe Russo, com roteiros de Cristopher Markus e Stephen McFeely.

Capitão America | Samuel L. Jackson se mostra surpreso por não estar no elenco

O elenco conta com Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Don Cheadle como James Rhodes/Máquina de Combate, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Helmut Zemo/Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão, Martin Freeman como Everett Ross e Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha.

Capitão América: Guerra Civil | Assista o primeiro teaser do filme

Capitão América: Guerra Civil segue de onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando o novo time dos vingadores em seus contínuos esforços de proteger a humanidade. Depois de mais um incidente internacional envolvendo os vingadores resultar em danos colaterais, a pressão política aumenta para se instalar um sistema de prestação de contas quanto aos heróis.

Samuel L. Jackson também comentou sobre Os Incríveis 2 –  lembrando que ele participou do primeiro longa da animação como Lúcio Barros – Gelado:

“Eu fiquei realmente contente ao saber que fariam, então espero que Gelado continue vivo e ativo, procurando por seu super uniforme, para que possamos voltar com isso.”

O filme estreia no dia 6 de maio de 2016.

Veja Também: Capitão América: Guerra Civil | Fotos do set [EM ATUALIZAÇÃO CONSTANTE]

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

10 títulos para você que quer começar a ler mangás

Aquaman | Warner Bros. anuncia que James Wan é o diretor do longa