in

Aquaman | Warner Bros. anuncia que James Wan é o diretor do longa

A Warner Bros. anunciou  que o diretor James Wan (Invocação Do Mal, Jogos Mortais) foi oficialmente escalado para o filme do herói Aquaman. Jason Momoa (Game Of Thrones) será o protagonista. O anúncio foi feito hoje por Greg Silverman, presidente da Warner Bros. Pictures.

“Nós temos sido tão sortudos por trabalhar com James, primeiro em Invocação Do Mal e agora na sequencia Invocação Do Mal 2. Estamos muito felizes de te-lo a bordo enquanto nós continuamos a expandir o universo DC, O filme Aquaman será uma das maiores expectativas para nós e James provou-se capaz de enfrentar qualquer tipo de projeto, trazendo seu incrível talento criativo e voz única ao material”

Wan também supervisionará o script de Kurt Johnstad (300, 300: A Ascenção Do Império). Chales Roven, Deborah Snyder e Zack Snyder (todos de Homem De Aço) serão os produtores.

Aquaman | James Wan é o diretor

Roven, sobre James:

“James não é só um grande contador de histórias que consegue fazer a ação explodir nas telas, Jason tem uma presença dinâmica que comanda sua atenção. Juntos, eles irão trazer uma vitalidade e energia inegável para esse personagem que estrela seu primeiro filme.”

Aquaman é um super-herói da DC Comics e sua primeira aparição foi em 1941, um dos membros fundadores da liga da justiça, Arthur Joseph Curry é o rei de Atlântida, uma cidade que está há muito tempo submersa.

Leia mais: A lista completa das animações da DC Comics

Wan também foi escalado para ser o diretor do live-Action do anime dos anos 80, Robotech, lançado pela Sony. Ela está disposta a esperá-lo, o que significa que veremos o filme provavelmente em 2019. Segue a descrição da Sony sobre o filme:

“Robotech é uma história épica de ficção cientifica que se passa no futuro, onde temos robôs gigantes criados a partir da tecnologia de uma nave alienígena que caiu em uma ilha no Pacifico Sul . A humanidade foi obrigada a usar a tecnologia para se defender de três invasões alienígenas sucessivas. A primeira invasão diz respeito a uma raça de guerreiros gigantes que buscam recuperar a fonte de energia do seu carro chefe, conhecido como “protocultura”. A sobrevivência do planeta recai sobre dois jovens pilotos”

Aquaman | James Wan é o diretor

Veja também: AQUAMAN | Trailers feitos por fãs pra fanboy nenhum botar defeito

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Capitão América | Samuel L. Jackson se mostra surpreso por não estar no elenco

Missão Impossível 5: Nação Secreta | Novos pôsteres divulgados