in

BBC anuncia documentário sobre Avicii

O dj/produtor sueco Avicii recentemente notificou ao mundo a triste notícia de sua aposentadoria dos palcos. Motivado ou não a se afastar dos decks por conta de sobrecarga de trabalho, o astro nos deixou músicas que se tornaram hits de sucesso ao redor do mundo, bem como as populares faixas “Levels”, “Wake Me Up” e “Hey Brother”, dentre muitas lembranças boas e formidáveis apresentações em eventos de peso.

De todo modo, Avicii retornando ou não as atividades em palco ou musicais em um futuro próximo ou até mesmo distante, sua bela história ficará registrada na memória dos amantes da música eletrônica e do artista através do documentário intitulado Stories, cuja BBC anunciou neste fim de semana a responsabilidade pela produção do documentário.

BBC anuncia documentário sobre Avicii

De acordo com o comunicado feito pela BBC, o documentário irá retratar a vida do dj/produtor entre as fases de pós lançamento do seu primeiro álbum de estúdio, “True”, em 2013, até o último disco lançado, “Stories”, em 2015. Ressaltando ainda que o documentário também retratará os primeiros dias de Avicii postando faixas on-line, bem como ele tocando para mais de 80 mil fãs em Estocolmo, na Suécia, e o período em que ele precisou cancelar sua agenda para se tratar de problemas de saúde, no ano de 2014.

Com um lançamento previsto ainda para este ano, a primeira exibição do documentário está prevista para ser realizada no festival de Cannes, sem data exata de lançamento divulgada.

Veja também: This Was Tomorrow | Filme do Tomorrowland entra para o catálogo da Netflix

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Capitão América: Guerra Civil | As primeiras impressões sobre o filme já saíram

Gears of War 4 | Disponibilizado novo trailer