Capitão América: Guerra Civil

As primeiras impressões sobre o filme já saíram

Ontem no final da noite caiu o embargo que a Disney tinha imposto para alguns críticos americanos comentarem as primeiras impressões que tiveram sobre o terceiro filme do Capitão América – Capitão América: Guerra Civil.

Reunimos alguns desses comentários feitos por uma parte desses críticos no Twitter. No geral, nenhum comentário traz spoiler, mas mesmo assim, só continue a leitura se você realmente estiver afim de saber o que a eles acharam do novo longa da Marvel Studios.

Tudo que vamos apresentar sobre as primeiras impressões de Capitão América: Guerra Civil segue após a imagem. Portanto ainda dá tempo de desistir.

capitao-america-guerra-civil-as-primeiras-impressoes-sobre-o-filme-ja-sairam

A maioria dos críticos estão elogiando a figura do Homem-Aranha e também o Pantera Negra. E poucos fizeram comentários negativos sobre o longa. Confira:

“Em primeiro lugar: nós finalmente temos o Homem-Aranha perfeito e o melhor Peter Parker”.

“O Pantera Negra é incrível. Boseman o interpreta de maneira régia e cheio de raiva. É o personagem mais sério do filme”.

“Guerra Civil” é muito bom, melhor que um Vingadores melhor do que o último filme dos Vingadores”.

“Guerra Civil cai nas mesmas armadilhas de Batman v Superman, mas é muito divertido. O que vemos do Homem-Aranha é perfeito”

“A grande cena de batalha de Guerra Civil é um absolutamente fantástica. O Homem-Aranha, como é de se esperar, rouba o show. O Homem-Formiga chega em segundo”.

“”Guerra Civil” tem grandes momentos de ação porque você se importa com as pessoas que estão lutando. Não é só socar um monte de gente”.

“#GuerraCivil é muito bom. Ação sem fim de Vingador contra Vingador. Tenso e ainda muito divertido. Boseman detona como Pantera Negra”.

“Eu menti. Uma última coisa: este filme é como um repúdio a Batman v Superman. Uma resposta devastadora”.

“Eu posso ficar falando disso a noite toda, mas uma última coisa. A cena do aeroporto de Guerra Civil é, provavelmente, a melhor cena de super-herói de todos os tempos”.

“Tom Holland é o melhor Peter Parker e Homem-Aranha que já apareceu na tela. Me fez berrar”

“Tem coisas em Guerra Civil que quando criança eu nunca imaginaria ver no cinema. Vale a pena assistir”

“Acabei de ver Guerra Civil!! Uau!! O Homem-Aranha detona! Melhores sequência de ação de um filme de super-herói da história!”

Capitão América: Guerra Civil, da Marvel, encontra Steve Rogers liderando o recém-formado grupo dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

Prepare-se para escolher um lado e se juntar à ação ininterrupta, agora em duas frentes, quando “Capitão América: Guerra Civil”, estrear nos cinemas dia 28 de abril de 2016.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.