in

Batman Vs Superman | Sairam as primeiras imagens da Batcaverna

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça estreia nos cinemas em menos de quatro meses. Até março, muita coisa sobre o longa será divulgado. Aproveitando para fechar o ano com chave de ouro, a Enternaiment Weekly divulgou as primeiras imagens da Bruce Wayne e sua Batcaverna.

A primeira imagem mostra uma visão ampla do visual da Batcaverna, já na segunda, temos Bruce e Alfred juntos. Em entrevista dada à magazine, Affleck disse que o Batman precisa de todo aparato tecnológico possível para ajudar outros super-heróis.

“Ele representa a humanidade, os mortais. Em um mundo que vive o homem mais rápido da Terra e o rei dos mares, nós precisamos desse cara. É interessante ver que ele se tornou o líder da Liga da Justiça na fase dos Novos 52 – e eu nem sei se será assim ainda, mas sua humanidade é uma das suas principais armas.” 

Confira as primeiras imagens da Batcaverna.

batman-vs-superman-sairam-as-primeiras-imagens-da-batcaverna batman-vs-superman-sairam-as-primeiras-imagens-da-batcaverna2

Batman Vs Superman conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça, que começa a ser produzido em janeiro.

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça estreia em 24 de março de 2016.

Veja também: Batman vs Superman – A Origem da Justiça | Assista ao fantástico e mais novo trailer

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Assassin’s Creed | Michael Fassbender em novas imagens como Aguilar e Callum Lynch

O Verão da Minha Vida (2013) | A vida de um “loser” que ensina pequenas lições