in

Assassin’s Creed | Michael Fassbender em novas imagens como Aguilar e Callum Lynch

A Ubisoft Motion Pictures, o braço de filmes da desenvolvedora de jogos, está desenvolvendo uma adaptação de Assassin’s Creed para a 20th Century Fox, estrelando Michael Fassbender.

Recentemente a Revista Empire divulgou duas imagens direto do longa que mostra Fassbender como Callum Lynch e também como o assassino Aguilar. Lynch descobre que é descendente da sociedade secreta “Assassins” por meio de memórias genéticas que permitem que ele reviva as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Depois de ganhar conhecimentos e habilidades incríveis, ele está pronto para enfrentar os opressivos Cavaleiros Templários nos dias atuais.

Confira as novas imagens de Callum Lynch e também como o assassino Aguilar.

assassins-creed-michael-fassbender-em-novas-imagens-como-aguilar-e-callum-lynch assassins-creed-michael-fassbender-em-novas-imagens-como-aguilar-e-callum-lynch2

O elenco de Assassin’s Creed inclui, além de Fassbender, Marion Cotillard, Michael Kenneth Williams e Ariane Labed. O filme será dirigido por Justin Kurrzel, com Fassbender na produção e roteiro por Bill Collage e Adam Cooper.

As filmagens acontecem em Valletta, Malta. Justin Kurzel dirigirá Assassin’s Creed, se reunindo com Fassbender e Cotillard após a nova adaptação de Macbeth.

Assassin’s Creed chega aos cinemas em 19 de janeiro de 2017.

Veja também: Michael Fassbender fala sobre a adaptação de Assassin’s Creed para o cinema

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Demolidor | Novas imagens da segunda temporada

Batman Vs Superman | Sairam as primeiras imagens da Batcaverna