in

Batman Sem Limites: Mutilação Monstro | Nova animação ganha trailer

No inicio do ano, a Warner Bros. Animation e DC Entertainment iniciou o desenvolvimento de uma nova linha de animações baseadas na linha de brinquedos Mattel Batman Sem Limites, abordando uma nova visão sobre o ícone herói e seus vilões. Um mês após o lançamento da animação Batman Sem Limites: Instintos Animais, a nova animação que continua a linha de filmes da franquia ganha novo trailer.

Além de reagrupar Batman com o Arqueiro Verde, Asa Noturna, Ciborgue e os demais heróis compatriotas, também vemos a primeira aparição do Coringa, que é ajudado por Solomon Grundy, Banshee Prateada, Cara de Lama e Espantalho em sua busca do Dia das Bruxas para tornar a tecnologia inútil e assumir a cidade de Gotham.

Confira abaixo o novo trailer:

Batman Sem Limites: Mutilação Monstro é produzido e dirigido por Butch Lukic, tendo roteiro escrito por Heath Corson. Sam Register, Benjamin Melniker e Michael Uslan são os produtores executivo. A animação que será disponibilizada para Blu-Ray, DVD e HD Digital tem lançamento previsto para o dia 18 de agosto de 2015.

Veja também: Batman Sem Limites: Instintos Animais | Do novo ao nostálgico

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Marvel | Nova linha de títulos será apresentada em HQ gratuita

Marvel Comics | Os 10 melhores jogos da editora