in

As Caça-Fantasmas | Novas fotos do elenco

Foram divulgadas algumas fotos do elenco do filme “As Caça-Fantasmas“, reboot do filme clássico dos anos 80 estrelado por Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson.

Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon são as protagonistas da nova versão do longa e aparecem utilizando trajes civis nas imagens em vez do uniforme de Caça-Fantasmas. Há também a primeira foto oficial de Chris Hemsworth, que vive a versão masculina de Janine, a icônica recepcionista do quarteto, interpretada por Annie Potts no filme original.

Sinopse:
Na Universidade de Columbia, um grupo de estudantes de física realiza experiências avançadas sobre as dimensões da existência. Mas quando os testes dão errado, um grupo de caça-fantasmas formado por Erin (Kristen Wiig), Abby (Melissa McCarthy), Jillian (Kate McKinnon) e Patty (Leslie Jones) precisa solucionar este caso.

Confira as fotos:

as-caca-fantasmas-novas-fotos-elenco (5)

as-caca-fantasmas-novas-fotos-elenco (4)

as-caca-fantasmas-novas-fotos-elenco (3)

as-caca-fantasmas-novas-fotos-elenco (2)

as-caca-fantasmas-novas-fotos-elenco (1)

As Caça-Fantasmas tem direção de Paul Feig (A Espiã Que Sabia de Menos) e roteiro assinado por Paul Feig e Katie Dippold (Parks and Recreation). O elenco conta com Melissa McCarthy (A Espiã Que Sabia de Menos) como Abby Yates, Kristen Wiig (Perdido em Marte) como Erin Gilbert, Leslie Jones (Saturday Night Live) como Patty Tolan, Kate McKinnon (Saturday Night Live) como Jillian Holtzmann, Chris Hemsworth (Thor) como Kevin, Michael Kenneth Williams (12 Anos de Escravidão) como Hawkins, Andy Garcia (Roubo a Máfia) como Chefe de Polícia, Matt Walsh (Ted) como Rourke, entre outros. As Caça-Fantasmas conta, ainda, com participações especiais de vários integrantes do elenco do filme original, como Bill Murray, Annie Potts, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Sigourney Weaver.

As Caça-Fantasmas estreia em 21 de setembro de 2016.

Leia também: Tomb Raider | Diretor de reboot é escolhido

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Lucifer | O Anjo Caído compartilha sua playlist em conta oficial no Spotify

Resenha e análise completa da música Homem-Aranha do cantor Jorge Vercillo