in

Tomb Raider | Diretor de reboot é escolhido

A GK Films há muito tempo planeja um reboot de Tomb Raider para as telas, já são mais de cinco anos. Bem, parece que as coisas estão novamente andando, pois agora temos um diretor!

Tomb Raider Diretor de reboot é escolhido-min

De acordo com o The Hollywood Reporter, Roar Uthaug (Presos No Gelo) irá dirigir o projeto da MGM e Warner Bross que pretende recriar o universo cinematográfico de Lara Croft. Ele é um diretor norueguês e por isso muitos de seus filmes passam despercebidos por aqui. Deixo com vocês o trailer de um de seus filmes, um thriller de ação e sobrevivência chamado Fuga (Flukt), de 2012:

Ao mesmo tempo, Geneva Robertson-Dworet, um dos co-roteiristas de Transformers 5, está em negociações para escrever o roteiro.

Croft é a protagonista da aclamada franquia de jogos Tomb Raider. Ela já foi vivida pela atriz Angelina Jolie em 2001, com o longa Lara Croft: Tomb Raider, filme este que é considerado a adaptação baseada em game mais lucrativa de todas, este ainda recebeu uma sequencia chamada  Lara Croft: Tomb Raider – O Berço da Vida. Os dois longas juntos faturaram cerca de $400 milhões de dólares – isso tudo apesar da massiva critica desfavorável.

A Warner, em conjunto com a MGM, irá produzir e distribuir o reboot. O responsável pela produção é Graham King da GK Films.

A GK Films só comprou os direitos da Square Enix em 2011, pois a Warner ainda detinha os direitos e tentava produzir. Finalmente, a GK se juntou a MGM em 2013 e a Warner novamente no inicio de 2015.

Não há muitas informações sobre o plot, mas o longa se baseará em sua primeira aventura. Evan Daugherty, Marti Noxon, Mark Fergus e Hawk Ostby estavam trabalhando no script anteriormente.

Veja também: 8 ótimos fan films em live-action baseados em games

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Jessica Jones | Novo teaser revela que Luke Cage pode aparecer em Demolidor

Resenha – Mirai Nikki | O diário do futuro