in

The Flash | Antagonista do primeiro filme solo do personagem é revelado!

O aguardado longa Batman vs Superman: A Origem da Justiça teve sua grande estréia realizada no mês de abril e trouxe consigo um divisor de opiniões. De todo modo, Batman vs Superman: A Origem da Justiça só não nos apresentou, pela primeira vez, a trindade da DC Comics nos cinemas, como veio pra marcar o alvorecer dos heroicos membros fundadores da Liga da Justiça e solidificar a base para DCU. Bem como com o recente lançamento de Esquadrão Suicida e o primeiro trailer para Lida da Justiça, que apresentou um importante e interessante vislumbre de vários personagens chaves, assim como do Flash.

O homem mais rápido vivo do Universo DC, o Flash, é um dos personagens a ter um longa solo planejado para o DCU. Ainda restando dois anos até o lançamento do longa e sem quaisquer informações sólidas sobre o que o filme pode apresentar de fato, na tarde desta quinta-feira (25 de agosto) o portal do Heroic Hollywood revelou via Periscope o antagonista que estará por trás do longa do Velocista Escarlate; sendo ele a Galeria de Vilões. Contudo, os membros da equipe vilanesca não foram anunciados ainda.

The Flash | Antagonista do primeiro filme solo do personagem é revelado!

The Flash será o primeiro longa da DC Comics a ser lançado no ano de 2018.

Veja também: The Flash | 5 Histórias que poderiam ser adaptadas no filme solo

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Bienal do Livro – SP | Panini divulga lançamentos e programação do seu estande

Stranger Things | Renovação oficial para 2ª temporada vem com teaser