in

Deuses Americanos | Veja Gillian Anderson como David Bowie!

Gillian Anderson as Media

No teaser do próximo episódio revelado para a série inspirada no consagrado romance de Neil Gaiman, Deuses Americanos, um dos Novos Deuses reaparecera, Media. Em episódios anteriores vimos Media – que toma o rosto das celebridades mais icônicas do mundo – aparecer para Shadow como Lucille Ball de I Love Lucy. Contudo, nessa semana veremos a excitante camelão Media se inspirar no maior dos camelões que já se ouviu falar: o astronauta intergalático David Bowie.

A personagem Media reaparecerá, até então exibido no teaser, para colocar o “miserável” Technical Boy em seu devido lugar. E assim, a deusa que assume qualquer forma que irá entregar sua mensagem de forma mais eficaz e,  é muitas vezes personificada por celebridades icônicas (definitivamente esperem por mais), mantem-sem como uma espécie de detentora da paz na equipe incrivelmente carregada de Mr. World e os Novos Deuses em sua batalha contra o Sr. Wednesday e os Deuses Antigos.

Confira a imagem abaixo:

Deuses Americanos | Veja Gillian Anderson como David Bowie!

E em caso de você ter interesse em utilizar como a novo foto de papel de parede do seu celular, ou até mesmo usar para emoldurar como um pôster (tratamento digno para esta incrível imagem trazendo Gillian Anderson/David Bowie), sinta-se a vontade:

Deuses Americanos | Veja Gillian Anderson como David Bowie!

Veja também: Deuses Americanos | Review do episódio 1×01 “The Bone Ochard”

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Novo trailer mostra visão do Teioso em Capitão América: Guerra Civil

Logan Noir | A versão em preto e branco deixa o filme ainda mais doloroso