in

A Travessia | Filme provocou vômitos nos espectadores em salas de cinema norte americanas

O filme “A Travessia” que estreia no próximo dia 08 de outubro tem causado mal-estar em alguns americanos que vão assistir ao filme nos cinemas. A Travessia conta, basicamente, a história de um francês que atravessou o vão entre as torres do World Trade Center em uma corda bamba no ano de 1974, a quase meio quilômetro do solo.

Segundo o New York Post, a versão 3D do filme está provocando vertigem nos espectadores e consequentemente ocasionaram vômitos e mal-estar em alguns espectadores. Segundo o diretor Robert Zemeckis, ele estava ciente que esse tipo de situação poderia ocorrer e que a causa da vertigem é sinal de que ele atingiu o objetivo ao trabalhar muito bem os efeitos especiais e também ao rodar o filme com a tecnologia 3D.

Será que acontecerá o mesmo por aqui?

a-travessia-filme-provocou-vomitos-nos-espectadores-em-salas-de-cinema-norte-americanas2

Sinopse: Doze pessoas caminharam na lua. Apenas uma pessoa caminhou, e caminhará, pelo imenso vão entre as Torres Gêmeas do World Trade Center. Philippe Petit (Joseph Gordon-Levitt), guiado pelo seu mentor de vida, Papa Rudy (Ben Kingsley), e ajudado por um improvável grupo internacional de recrutas, supera todas as probabilidades, traições, discussões e incontáveis adversidades para executar seu plano maluco.

Estrelado por Joseph Gordon-Levitt no papel do francês Philippe Petit e dirigido por Robert Zemeckis, A Travessia estreia por aqui em 8 de outubro de 2015.

Veja também: Darth Vader vira nome de rua na capital da Islândia

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Perdido em Marte (2015) | Uma ficção científica diferente do que vimos nos últimos anos

DC Superhero Girls | Disponibilizado primeiro curta de animação