in

DC Superhero Girls | Disponibilizado primeiro curta de animação

Apresentando versões adolescentes de personagens heroínas e vilãs como Mulher Maravilha, Batgirl, Arlequina, Hera Venenosa, Abelha, entre outras, DC Superhero Girls está sendo lançada em uma abordagem multifacetados com graphic novels, animação, vestuário e brinquedos.

A Warner Bros. disponibilizou o primeiro curta de animação intitulado “Welcome to Super Hero High”, que traz as personagens favoritas do público para a experiência única de se experimentar o primeiro dia escolar. Além delas, também é possível ver personagens masculinos jovens ao redor da escola. Tal como o Rapina, Mutano, o Flash Barry Allen, entre outros.

Confira abaixo a nova curta de animação:

“Eu não acho que alguém possa argumentar contra o fato de termos as melhores super-heroínas e personagens do sexo feminino em todas as histórias de quadrinhos”, disse o Chefe de Criação da DC Comics, Geoff Johns. “DC Superhero Girls é uma das coisas mais importantes que nós vamos fazer, uma parte tão longe desde que a DC Comics se formou. É uma enorme declaração e oportunidade”.

DC Superhero Girls | Disponibilizado primeiro curta de animação

DC Super Hero Girls mostrará as heroínas e vilãs da DC Comics antes de descobrirem a extensão total de seus superpoderes. Mulher-Maravilha, Supergirl, Batgirl, Arlequina, Abelha, Era VenenosaKatana são apenas algumas das personagens que deverão aparecer como adolescentes e estrelar a nova linha de produtos para garotas entre 6 e 12 anos.

Estão unidos ao projeto a Mattel, Random House Children’s Books e a LEGO. Mattel lançará uma linha de brinquedos que sair em 2016 com action figures e fashion dolls aparecendo em “corpo fortes e atléticos que terão suas próprias poses heroicas”, de acordo com o anuncio. A Random House Books for Young Readers, um selo da Random House Children’s Books, será a parceira de publicações da franquia, lançando séries de livros sobre a DC Super Hero Girls começando também em 2016. A LEGO lançará linhas baseadas no universo que será criado.

Veja também: DC Superhero Girls | Nova franquia voltada para garotas

E aí, curtiu?

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

A Travessia | Filme provocou vômitos nos espectadores em salas de cinema norte americanas

Guardiões da Galáxia – Rocket & Groot | Novo livro da coleção Marvel – Novo Século já nas livrarias