in

Fall of Grayskull | Testemunhe o poder dos Mestres do Universo neste fan film

Mestres do Universo tem sido motivo de inspiração por cerca de três décadas para diversos segmentos: tais como para séries animadas, histórias em quadrinhos, jogos de vídeo-games em geral e, também, um filme em live-action espetacularmente ruim. No entanto, a essa marca pertencente a Mattel serviu como base para um fan film de 30 de duração incrivelmente sério.

Financiando através de uma campanha de R$ 12.000 dólares no Kickstarter, o fan film intitulado Fall of Grayskull conta com a direção de Daniel Benedict e estrela Brian Cage como He-Man, que, obviamente, luta contra seu arqui-inimigo Esqueleto com o intuito de proteger o poder de Grayskull e o destino de Eternia. Um dos pontos relevantes deste fan film é que, se você for um fã da franquia, você certamente encontrará seus personagens favoritos neste longa, mesmo que a produção do mesmo não seja de alto calibre.

Assista abaixo o fan film:

Masters of the Universe é uma franquia criada pela empresa de brinquedos Mattel. Embora tenha bastantes personagen, a premissa principal gira em torno do conflito entre o heroico He-Man e o maléfico Esqueleto. Desde o seu lançamento no final de 1981, a franquia gerou uma variedade de produtos, incluindo seis linhas de figuras de ação, quatro séries animadas de televisão, várias séries de quadrinhos, e um filme. Roger Sweet afirma ser o criador da franquia, embora isso não seja reconhecido oficialmente pela Mattel e é contestada por alguns outros colaboradores. Os primeiros livros sobre a criação da franquia foram escritos Donald F. Glut.

he-man-fall-of-grayskull-testemunhe-o-poder-dos-mestres-do-universo-neste-fan-film-01

Gostou? Veja também outros incríveis fan-films:

Harley Quinn vs. Zombies | Fan film coloca a princesa palhaça do crime contra zumbis

Red Hood: The Fallen | Testemunhe um impressionante fan film para a clássica história do Capuz Vermelho

Dragon Ball Z | Incrível fan film coloca os Guerreiros Z contra Cell

Homem-Aranha | Fan film com Miles Morales mostra o quanto ele é sensacional

E aí, curtiu?

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
Creed | Retorne ao ringue com o primeiro trailer do longa

Creed: Nascido para Lutar (2016) | Um filme além do mito

Vixen | Série animada é renovada para a Segunda Temporada