Game of Thrones

Senhora diz ter comprado espada amaldiçoada da Família Stark

Você deve estar se perguntando como é que uma senhora de idade compra uma espada que segundo ela, além de ser amaldiçoada, pertence à família Stark, das Crônicas de Gelo e Fogo e também da série da HBO, Game of Thrones.

Se você duvidou confira o anúncio publicado no Clagslist. De acordo com a senhora, uma moradora de Austin, no Texas,  uma vez que a espada veio para a sua casa, sua vida se transformou em um verdadeiro inferno. Como se não bastasse tudo que estava acontecendo (acredite, a espada trouxe toda a maldição que a família Stark carregava), o seu grupo de tricô foi visitá-la uma vez e todas as suas amigas puderam sentir uma energia maligna vindo da sala, onde a espada estava.

Game of Thrones | Senhora diz ter comprado espada amaldiçoada da Família Stark

 

“Esta espada do povo do norte foi adquirida em uma loja de antiguidades na minha cidade natal em 1984. A pessoa que me vendeu me disse para ter cuidado, pois havia 90% de chance dela ser amaldiçoada. Desde que ela foi para a minha casa, a minha vida se transformou em um caos. Meu grupo de tricô veio e todas elas disseram que podiam sentir uma energia estranha vinda do quarto das espadas (eu tenho uma coleção de mais de cem espadas. Esta é a única assombrada). Desde que eu comprei esta arma, cerca de três vezes por semanas um crucifixo cai da minha parede sem qualquer motivo. Eu tenho 76 anos de idade e não posso mais ter este item amaldiçoado na minha casa. Por favor, tire-o das minhas mãos!”

Especialistas contratados pela senhora, aqueles mesmos do programa “Trato Feito” do History Channel, dizem ser uma das espadas que pertenceu à Robb Stark e estava com ele no dia do “casamento vermelho”. A peça foi anunciada por US$150, e vem junto com a maldição da casa de Winterfell.

Veja também: Game of Thrones | Grupo de tenores cantam tema de abertura em “Valiriano”


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.