Deu ruim para o fan film dos Power Rangers

Depois da enorme repercussão de Power Rangers | Assista uma versão mais realista e sangrenta dos heróis da Alameda dos Anjos, a Saban resolveu acabar com a brincadeira de Joseph Kahn, o criador do projeto.

Segundo o site Polygon, a Saban Capital Group que detém os direitos da marca “Power Rangers“, está tentando tirar do ar o fan filme que fez um enorme sucesso nos últimos dias na web. A Saban já conseguiu retirar o filme do Vimeo, porém o filme continua no Youtube.

Kahn revelou o que aconteceu através da sua conta pessoal no Twitter e pediu a ajuda dos fãs, afim de convencerem a Saban a desistir da ideia de censurar o vídeo. Além disso, ele frisa que todo material é original, sendo criado e financiado totalmente por ele e que ainda assim, não tem intenções alguma de lucro. Confira o Tweet:

Toda essa situação pode piorar, caso a Saban  entre na justiça por violação dos direitos autorais. Em outro tuíte, o produtor pediu para os fãs correrem e baixarem o vídeo logo antes que ele ele seja retirado também do Youtube.

E você o que acha disso? A Saban está certa?


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.