Descubra de onde surgiu o barulho irritante do ICQ

Você deve estar se perguntando por qual motivo tem uma imagem de Gremlins neste post, certo? Relaxa que você vai entender até o final dele. O ICQ era um programa de mensagens instantâneas que muita gente que tinha acesso a  internet nos primórdios do novo milênio, usavam para conversar com as pessoas. Depois da popularização do MSN no Brasil, isso deve ter ocorrido entre 2001 e 2002, que eu me lembre, muita gente abandonou o programa que foi pioneiro e inovador,  e acabaram migrando para o moderninho MSN.

ICQ_7_Portugues_inicio

Uma das coisas que muita gente dizia na época quando fizeram a migração era: “Finalmente aquele barulho chato foi pro inferno”. Uma das marcas registradas do ICQ sempre foi o barulho de notificação de nova mensagem, lembro até de minha mãe imitando esse barulho varias vezes quando eu passava altas madrugadas e tardes de finais de semana navegando na internet discada.

Recentemente o ICQ renasceu das trevas em forma de aplicativo para concorrer com o Whatsapp e como todos esperavam, o barulho clássico de notificação de mensagem recebida foi mantido. Mas a dúvida que fica é a seguinte: De onde tiraram esse maldito som? Pois bem, é isso que você vai descobrir agora:

Depois de ter assistido ao vídeo, está ai a explicação para a imagem de um Gremlins ilustrando nosso post e também a resposta sobre de onde surgiu o maldito som que deixavam todos loucos e irritados.

gremlins


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.