De Volta para o Futuro

Fã cria réplica perfeita do DeLorean

Ter um DeLorean era um sonho que muitos tiveram depois de assistir “De Volta para o Futuro” (1985), teve algumas pessoas que chegaram a comprar um DMC-12 (modelo do veículo utilizado no filme) por causa do filme, mas o carro não caiu no gosto dos americanos e talvez, legal mesmo era só nas telonas e telinhas.

No caso do americano Steve Wickenden foi diferente! Ele comprou um DMC-12 e o transformou na máquina do tempo dos anos 80, o DeLorean é idêntico ao utilizado no longa. Confira:

 Veja também: De Volta Para o Futuro | Nunca virará remake, segundo produtor

delorean-colecionador delorean-colecionador2 delorean-colecionador3 delorean-colecionador4 delorean-colecionador5 delorean-colecionador6

O pai costuma levar a filha, Molly de 8 anos, para a escola na pequena cidade de Kent, Ohio, todas as manhãs. Steve ainda diz quê, há sempre pessoas acenando e buziando quando passam por eles. E lamenta não ter mais ninguém nos portões da escola com um capacitor de fluxo.

Veja também: Finalmente o skate voador de “De Volta para o Futuro II” será lançado

delorean-colecionador8

delorean-colecionador7

O bólido possui um sistema único de som equipado com músicas dos anos 80, luzes de led e um gadget para o CO2 nos para-choques, onde é possível criar o efeito idêntico àquele de quando Marty McFly e Dr. Emmett Brown iniciam a viagem no tempo.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.