in

Turtle Beach chega com sua linha headseat gamer ao Brasil

Recon Series é a linha campeã de vendas pela empresa

A Turtle Beach, líder de mercado na fabricação de acessórios para jogos e pioneira no desenvolvimento de headsets de alto desempenho para consoles, tem o orgulho de anunciar que trouxe hoje para o Brasil seus aclamados fones de ouvido para gamers da série Recon. Os headsets Recon da Turtle Beach chegam ao Brasil em parceria com a Solutions 2 Go, que cuidará exclusivamente de toda a distribuição no território.

Os headsets da série Recon da Turtle Beach incluem os modelos Recon 50, Recon 70, Recon 200 e Recon Spark. Cada um apresenta uma variedade de opções de cores e usa um conector padrão com fio de 3,5 mm para se conectar ao Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e dispositivos móveis/tablets compatíveis.

Turtle Beach chega com sua linha headseat gamer ao Brasil

Oferecendo o mais leve e confortável design da Turtle Beach, com alto-falantes over-ear de alta qualidade de 40 mm que permitem ouvir cada agudo nítido e grave poderoso, além de convenientes controles no fio para ajustar volume e silenciar o microfone facilmente, os modelos RECON 50 incluem o renomado microfone de alta sensibilidade da Turtle Beach que pode ser removido para ver filmes e ouvir música, além da versátil conexão 3,5 mm que o torna perfeito para ser usado com controles de console, PC e dispositivos mobile.

Projetado para quem busca longas horas de conforto no jogo, o RECON 70 apresenta um novo design leve com o renomado microfone de alta sensibilidade flip-to-mute de Turtle Beach para garantir que sua voz seja ouvida com clareza. O Recon 70 também possui grandes alto-falantes de 40 mm com almofadas de couro sintético premium para oferecer excelente áudio de jogo enquanto bloqueia o ruído de fundo.

 

Turtle Beach chega com sua linha headseat gamer ao Brasil

Compatível com todos os videogames, dispositivos móveis e PCs atuais, o RECON SPARK foi projetado com o melhor desempenho em mente, trazendo um som poderoso e chat claro com seus alto-falantes de 40 mm de alta qualidade e microfone “virar para silenciar” de alta sensibilidade. O Recon Spark apresenta um design leve, haste em metal reforçado, controles de volume na orelha e almofadas de espuma de memória e couro sintético confortável para todos os tipos de óculos, garantia de conforto por horas a fio para sua sessão de games, música, bate-papo e muito mais!

Alguns dizem que mais alto é melhor! O headset RECON 200 da Turtle Beach adiciona áudio de jogo amplificado poderoso e recursos adicionais à linha Recon. O Recon 200 inclui uma faixa de cabeça reforçada com metal para maior durabilidade, além de almofadas de espuma de memória envoltas em couro sintético premium e uma bateria recarregável que oferece até 12 horas de jogo por uso. O monitoramento de microfone variável permite que você ouça e ajuste o volume de sua própria voz para ajudar a evitar gritos, e os controles de volume integrados também estão convenientemente posicionados no fone de ouvido.

Para saber mais sobre a empresa, seus modelos e lojas acesse aqui.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
‘Dragon Ball Z Kai’: As esferas do Dragão chegam à Warner Channel

‘Dragon Ball Z Kai’: As esferas do Dragão chegam à Warner Channel

Curiosidades sobre o filme 'Olhos Famintos' (2001)

Curiosidades sobre o filme ‘Olhos Famintos’ (2001)