"Ratchet & Clank" e os principais games de junho
in

‘Ratchet & Clank’ e os principais games de junho

Segura o cartão de crédito na mão, abre a carteira e se prepare para grandes títulos

Junho chegou. Nem parece que já estamos no meio do ano, né? Ainda acho que estamos presos em março de 2020. Mas vamos falar de coisa boa, não é mesmo? Os lançamentos de games do mês estão ótimos e são para ambas as gerações e plataformas.

Para aquecer seu coração gamer que está ansioso pelas novidades, veja a lista dos games a seguir.

Alguns títulos que merecem uma menção breve: “Sniper: Ghost Warrior. Contracts 2” (PS4/ PC/ Xbox One e Series X|S); “Legend of Mana” (PC/ Nintendo Switch/ PS4); “Scarlet Nexus” (PC/ PS4 e PS5/ Xbox One e Series X|S); “Mario Golf: Super Rush” (Nintendo Switch).

Final Fantasy VII Remake Intergrade

Em uma nova versão de um dos títulos mais importantes que já lançou, a Square Enix aproveita as capacidades do PS5 para entregar gráficos ainda mais bonitos, tempos de carregamento mais rápidos e um Modo Foto, bem como resolução e taxa de quadros mais altas.

A otimização é gratuita para quem tem o game no PS4 – menos para quem o obteve pela PlayStation Plus. O pacote de “Final Fantasy VII Intergrade” também inclui uma expansão inédita para a história, Intermission, protagonizada por Yuffie Kisaragi.

“Final Fantasy VII Remake Intergrade” chega em 19 de junho, exclusivamente para o PS5.

Guilty Gear Strive

“Guilty Gear Strive” é o novo capítulo dessa jornada e o oitavo de sua franquia. Sua ideia é trazer algo extremamente completo do que já temos conhecimento sobre a saga, apresentando elementos clássicos, porém melhorados em questão de cenário e mecânicas.

O game chega em 11 de junho ao PC e PS4 e com otimização para o PlayStation 5.

Alex Kidd in Miracle World DX

 

Revelado em junho de 2020, quando uma poderosa dose de nostalgia atingiu uma legião de fãs brasileiros de diversas épocas, “Alex Kidd in Miracle World DX” acaba de carimbar seu passaporte para o Brasil, oficializando seu aguardadíssimo retorno.

Além de trazer todo o conteúdo clássico reimaginado e fases originais, “Alex Kidd in Miracle World DX” também mergulha o lendário Alex numa nova geração. Apresentando uma impressionante direção de arte, um sistema aprimorado de batalha contra chefes e modos inéditos! Estágios nunca antes vistos e desafios únicos, que expandem a história e o lore da franquia Alex Kidd de forma nunca imaginada.

O game chega em 24 de junho ao PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch.

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

Um dos personagens mais amados da Sony retorna para a nova geração de consoles. Sendo exclusivo para Playstation 5, testando os loadings rápidos e FPs da máquina, chega com uma história em que a dupla de protagonistas em uma saga para recuperar a ordem do universo depois que um evento detonado pelo vilão, Doutor Nefarius, fez com que diferentes linhas temporais caíssem umas sobre as outras, em busca de evitar um grande colapso.

“Ratchet & Clank: Rift Apart” chega em 11 de junho, exclusivamente para o PS5.

+ Temos também os games esperados todos mês de “graça” na PS Plus – adquirido apenas para aqueles que portam um console da Sony.

Star Wars: Squadrons

O game de combate espacial e aéreo baseado no universo de Star Wars. Lançado em outubro de 2020, Star Wars: Squadrons te leva a uma experiência imersiva e autêntica de pilotagem. Disponível tanto para single-player quanto para multiplayer, o jogo também pode ser jogado no PlayStation VR.

Virtua Fighter V: Ultimate Showdown:

O título já conhecido de fliperamas e consoles clássicos da SEGA, contará com lobby de multiplayer para até 16 participantes, todos os personagens já lançados, novas músicas para cada cenário e funcionalidades online inéditas, bem como gráficos melhorados e física incrementada.

Operation: Tango

O game de espionagem cooperativa que desafia você e um amigo a completar missões perigosas em todo o mundo em um futuro próximo de alta tecnologia. Você e seu parceiro se tornarão agente e hacker, trabalhando juntos para se infiltrar, investigar e erradicar as forças que ameaçam o mundo.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
Curiosidades sobre o filme 'Olhos Famintos' (2001)

Curiosidades sobre o filme ‘Olhos Famintos’ (2001)

Sludge Life | A vida numa cidade grande é sempre muito louca

Sludge Life | A vida numa cidade grande é sempre muito louca