in

Alex Kidd in Miracle World DX chega ao Brasil em junho

Game chega com localização completa em português

Revelado em junho de 2020, quando uma poderosa dose de nostalgia atingiu uma legião de fãs brasileiros de diversas épocas, Alex Kidd in Miracle World DX acaba de carimbar seu passaporte para o Brasil, oficializando seu aguardadíssimo retorno!

Fazendo seu glorioso retorno depois de três décadas de sua aparição inicial no SEGA Master System em 1986, prepare-se para uma visão totalmente renovada das aventuras de Alex Kidd no trailer de história abaixo:

A Merge Games, em conjunto com os desenvolvedores do Jankenteam, tem o prazer de revelar que Alex Kidd em Miracle World DX chegará ao Brasil totalmente localizado para o português no dia 24 de junho quando o game será lançado no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Nintendo Switch.

Além de trazer todo o conteúdo clássico reimaginado e fases originais, Alex Kidd in Miracle World DX também mergulha o lendário Alex numa nova geração, trazendo uma impressionante direção de arte, um sistema aprimorado de batalha contra chefes e modos inéditos. Estágios nunca vistos e desafios únicos, que expandem a história e o lore da franquia Alex Kidd de forma nunca imaginada, são apenas parte das surpresas dessa imperdível aventura de Alex Kidd.

Com o Retro Mode, que traz de volta a nostalgia do clássico do Master System, jogadores e jogadoras poderão retornar a qualquer momento para uma versão recriada do game no estilo gráfico original; já no novo Boss Rush Mode, feito especialmente para aqueles que têm coração forte, será possível encarar partidas infinitas de Jan Ken Pon — demonstrando o compromisso da versão DX de Alex Kidd in Miracle World: trazer conteúdo extra e de imensa qualidade que expandem a amada versão do Master System.

Apresentando também melhorias no sistema de combate, na movimentação geral do protagonista e na navegação do jogo como um todo, Alex Kidd in Miracle World DX traz uma profundidade e fluidez sem precedentes às aventuras do personagem!

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Quais são as melhores táticas para acertar arriscando no League of Legends?

Grrrls League abre inscrições para novos open qualifiers

Grrrls League abre inscrições para novo Open Qualify