Just Dance 2022 | Diversão garantida pra qualquer hora e ocasião
in

Just Dance 2022 | Diversão garantida pra qualquer hora e ocasião

Chama os amigos, a família ou dance sozinho. Com “Just Dance” não tem tempo ruim!

A série “Just Dance” é uma dos jogos mais divertidos que tenho na minha biblioteca de games. Seja para jogar sozinho, usar para exercícios aeróbicos ou se juntar com os amigos, com “Just Dance” qualquer hora é hora. 

A Ubisoft chega com mais uma edição agora com o “Just Dance 2022”, são vários hits e hinos que jamais podem ser esquecidos pelo público.

O game retorna ainda mais aperfeiçoado e com poucos bugs (o que normalmente é zero), mas no lançamento alguns sempre podem existir. O que não foi o caso da edição 2022. A lista de músicas retorna ainda mais atualizada com títulos bem recentes, como é o caso de “Black Mamba” do grupo Aespa de K-Pop; “Happier Than Ever” da Billie Eilish; “Levitating” da Dua Lipa; a lista só cresce.

Contamos com títulos já renomados e não tão novos, mas que até hoje as pessoas deixam tocando alto no Spotify. Exemplo disso são: “Boombayah” do grupo BLACKPINK; “Buttons” da The Pussycat Dolls Ft. Snoop Dogg; “Chandelier” da Sia; e muitos outros. Poderia colocar a lista completa de ambos aqui, porém não temos motivo para estragar a surpresa que é abrir o game e presenciar a lista de escolhas.

Mas se tem algo que não podemos esquecer são sempre títulos BR’s que se encontram sempre muito presentes nas edições. A da vez temos “Sua Cara”, a música feita por Major Lazer em parceria com Anitta e Pabllo Vittar.

A opção Unlimited torna a opção variada para os jogadores ainda melhor, já que temos a chance de jogar músicas tocadas em títulos de anos anteriores do game. Lembrando que é uma opção paga, mas o preço é acessível e o primeiro mês é gratuito para testes.

O game também conta com missões diárias, que incentivam os jogadores a manterem uma rotina ao entrar no game, dando a chance de ganhar pontos, subir de level e ainda liberar itens e títulos com a máquina em que usamos as moedas ganhas em cada dança. Liberamos novos rostos, fundos de personagem, nicks e muitas mais. 

Algo que também sempre vale em relação ao “Just Dance” é o modo exercício que pode ser ativado nas danças, em que é possível saber quantas calorias são perdidas durante aquela música ao entrar nela, e se será mais pesado para o corpo ou não. Então, para aqueles que não curtem academia, mas sim um bom vídeogame, pode ser a opção perfeita para se exercitar em casa e se manter em forma, mesmo na frente do console.

“Just Dance 2022” é o game perfeito para jogar entre amigos, família e até mesmo sozinho, sempre trazendo aquele ar de alegria e muita música. Então sempre vale a pena se atualizar, aproveitar o Unlimited e movimentar esse corpo, já que música sempre pode ser a trilha sonora do seu dia e ela pode estar presente no game.

“Just Dance 2022” está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox Serie S e Google Stadia.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Star Wars | 7 momentos marcantes da saga

Dandy Ace | Game chega para PS4 e retrocompatibilidade para PS5