in

“RE: Village” e os principais games de maio

“RE: Village” e “Mass Effect: Legendary Edition” são os destaques do mês

O mês de maio está chegando e com ele muitas games também estão por vir, sejam eles lançamentos ou versões especiais de alguns nomes já conhecidos pelo público. Colocarei em destaque principal apenas alguns, se não teremos uma lista muito grande, porém deixarei em destaque abaixo alguns nomes que não podem ficar de fora.

Alguns desses títulos são: Famicom Detective Club (Nintendo Switch), Subnautica: Below Zero (PC/ PS4 e 5/Xbox One/ Xbox Series X/S/ Nintendo Switch), Shin Megami Tensei III (PC / PS4/ Nintendo Switch) e World’s End Club (Nintendo Switch). E abaixo você pode conferir a lista de outros grandes nomes que chegam em maio. Jogue em alta velocidade com a internet da SKY.

Hood: Outlaws and Legends

No game, dois grupos de quatro jogadores encarnarão arquétipos membros da gangue de Robin, de Lady Marian a Will Scarlet e João Pequeno, que tem como objetivo roubar os cofres de um enorme castelo.

O game chega em 10 de maio para PC, PS4/PS5, Xbox One/Xbox Series X/S.

Mass Effect: Legendary Edition

Uma das franquias mais amadas pela geração Xbox 360 retorna em sua versão remaster. Sim, estamos falando da trilogia Mass Effect. Não apenas o sistema, personagens e mapa foi repaginado, como teremos logo de cara as DLCs para serem jogadas sem enrolação.

O novo game chega em 14 de maio para PC, Xbox One e PS4.

Resident Evil Village

Nessa continuação aterrorizante, acompanhamos Ethan que agora persegue um velho conhecido, Chris Redfield, que assassinou sua esposa, Mia, e raptou sua filha Rose. Encontrando-se em uma vila no Leste Europeu, Ethan deve lutar contra criaturas aparentemente sobrenaturais, incluindo lobisomens e a vampira gigante Lady Dimitrescu e suas filhas, para encontrar sua filha e descobrir o que está acontecendo.

O novo game chega em 7 de maio para PC, PS4/PS5, Xbox One/Xbox Series X/S.

Days Gone – PC

Após o acerto de alguns títulos serem levados para o PC, que eram exclusivos de Playstation, mais um teve essa sorte e foi de Days Gone. Exatamente jovem gafanhoto, Deacon St. John é quem ira dominar os PCs.

Days Gone é um jogo de ação pós-apocalíptico tomado por zumbis em que o jogador controla Deacon, um caçador de recompensas que vive na estrada, atravessando os EUA com sua motocicleta, onde deseja sobreviver por tudo aquilo até descobrir que sua esposa Sarah talvez possa estar viva.

A versão de PC chega em 18 de maio.

Knockout City

“Knockout City” é com toda certeza um dos mais doidos lançamentos dessa lista. Com seu estilo de queimada frenética, usaremos habilidades e “poderes” especiais para desviarmos e jogarmos as bolas em nossos adversários, trazendo um formato de Battle Royale.

O game chega em 21 de maio para todas as plataformas (PC, PS4/PS5, Xbox One/Xbox Series X/S e Nintendo Switch), tendo crossplay entre todas as plataformas em seu lançamento.

E não podemos também esquecer dos games que chegam de maneira gratuita pela PS Plus para os assinantes:

Wreckfest: Drive Hard, Die Last

Queime pneus, desafie regras e detone metal neste jogo de corrida dos criadores de FlatOut. Corra e reforme carros arrebentados, melhorando sua aparência e reforçando sua carroceria para sobreviver a colisões épicas e lutas mano a mano até a linha de chegada em corridas competitivas. Divirta-se nos modos Desafio ao assumir o volante de colheitadeiras, veículos de três rodas e muito mais, e desafie seus amigos online no modo multiplayer.

O game estará disponível apenas para o PS5.

Battlefield V

Entre no maior conflito da humanidade com o Battlefield V, enquanto a série volta às suas raízes em um retrato nunca antes visto da Segunda Guerra Mundial. Jogue o modo multiplayer completo com seu esquadrão nas Grandes Operações e no cooperativo Armas Combinadas, ou enfrente Histórias de Guerra para um único jogador. Aproveite o campo de batalha mais rico e envolvente de todos os tempos enquanto luta em locais épicos e inesperados em todo o mundo.

Pode ser resgatado em ambos os consoles (PS4/PS5).

Stranded Deep

Teste suas habilidades de sobrevivência nesta aventura de mundo aberto. Após um misterioso acidente de avião, você está encalhado na vasta extensão do Oceano Pacífico. Sozinho e sem nenhum meio de pedir ajuda, você deve fazer o que puder para sobreviver. Explore debaixo d’água e em terra enquanto busca suprimentos para fabricar as ferramentas, armas e abrigos para se manter vivo. Fique atento: a fome, a sede e a exposição são seus adversários enquanto você enfrenta a natureza traiçoeira e as criaturas perigosas do Pacífico.

Pode ser resgatado em ambos os consoles (PS4/PS5).

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
5 dicas para começar na vida de streamer

5 dicas para começar na vida de streamer

Sem Remorso (2021) | Pode chamar de FILMÃO se quiser

Sem Remorso (2021) | Pode chamar de FILMÃO se quiser