3 anos depois do anúncio do quarto jogo da saga Mass Effect, um tweet traz a o alívio (e o ânimo) que os fãs da saga precisavam
in

Mass Effect | O tweet que precisávamos

Anunciado aproximadamente 3 anos atrás, no dia 18 de setembro de 2012, na San Diego Comic Con, o quarto jogo da icônica franquia Mass Effect tem sido, talvez, apenas uma leve esperança para os fãs. Até pelo menos dois dias atrás, quando através de um tweet, Ken Thain, o diretor das cinematics da saga, trouxe aquilo que os fãs precisavam: uma “confirmação”.

Através de um tweet, Thain deixou claro que o projeto não só está de pé, mas está em desenvolvimento neste exato momento.

O tweet em questão nos traz o momento em que uma das cenas está sendo gravada a partir da captura de movimento, na The Capture Lab, no Canadá, lugar de onde a fantástica parte visual de jogos como Dragon Age e FIFA 15 veio.

mass-effect-o-tweet-que-precisavamos (12)

No dia 7 de novembro do ano passado, durante o N7 Day (dia escolhido pela desenvolvedora do game, a BioWare, para homenagear Mass Effect), algumas poucas (e vagas) informações foram dadas a respeito do projeto, que segundo a desenvolvedora, traria em peso o sentimento único e especial da exploração, e que isso significaria todos os perigos e emoções, mas principalmente uma das marcas registradas da franquia: as escolhas.

mass-effect-o-tweet-que-precisavamos (18)

Preocupados em trazer um universo mais rico e em dimensões ainda maiores, os desenvolvedores da BioWare falaram a respeito de novos mundos e novas espécies alienígenas – que trarão suas próprias (novas) histórias, interações, tecnologias e arquiteturas.

mass-effect-o-tweet-que-precisavamos (13)

O foco do quarto jogo é a garantia de que o jogador receba o maior número de ferramentas possível para aproveitar tudo o que o game tiver para oferecer, seja através da exploração, do aprendizado, da pesquisa, combate, etc. E o interessante é apresentar uma personagem protagonista que ainda está se tornando um herói, ou seja, iniciando a jornada do herói e garantindo um crescimento processual, que permitirá identificação, imersão e envolvimento por parte do jogador.

Confira algumas das artes conceituais:

mass-effect-o-tweet-que-precisavamos (11)

mass-effect-o-tweet-que-precisavamos (10)

mass-effect-o-tweet-que-precisavamos (5)

mass-effect-o-tweet-que-precisavamos (4)

mass-effect-o-tweet-que-precisavamos (7)

mass-effect-o-tweet-que-precisavamos (1)

mass-effect-o-tweet-que-precisavamos (14)

mass-effect-o-tweet-que-precisavamos (15)

mass-effect-o-tweet-que-precisavamos (16)

A BioWare prometeu que Mass Effect 4 não trará apenas uma aventura épica, mas também uma jornada pessoal lendária.

Veja também – Uncharted 4: A Thief’s End | Lançamento Adiado

E aí, curtiu?

Escrito por Equipe Proibido Ler

Produzindo conteúdo para cultura pop há mais de uma década. Nos acompanhe também no Instagram e Facebook. Aproveita também e se inscreva em nossa newsletter e receba os melhores conteúdos no seu e-mail.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Guerras Secretas e Convergence | A mesma história em editoras diferentes?

Paralelos Visuais | Taxi Driver (1976) e Drive (2011)